Magnussen não quer pai presente às corridas
-

o dinamarquês kevin magnussen avalia que a presença de seu pai em corridas acaba sendo uma distração para ele, roubando seu desempenho.o pai do competidor da mclaren não esteve presente na austrália, quando o filho foi ao pódio em sua estreia na mclaren, uma vez que ele estava num compromisso particular.
estar a 10 mil km de distância assistindo a corrida pela tv não foi muito divertido. eu não quero fazer isso com muita frequência. agora que kevin está na formula 1 tenho pensado muito sobre quanto tempo mais a minha carreira vai continuar, disse.
eu tenho que decidir se posso me concentrar no que estou fazendo ou se eu prefiro estar com kevin, comentou.
só que desde o gp da malásia jan tem ido às corridas e o desempenho de kevin não tem sido o mesmo e após o fraco resultado em xangai, kevin disse que prefere não ter o pai perto nas provas.
estou muito feliz por estar sozinho. pela razão que, se tenho família em volta, sinto uma distração. estar com ele não é uma ajuda na corrida, concluiu.