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No capelinha, yes ventuinha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    FabioRR
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    #1

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      Bruno
      escreveu em última edição por
      #2

      bem mais limpo assim, apesar de q/ c/ a refrigeração de gol a ar tb fica legal, parece porsche…

      1 Resposta Última resposta
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        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #3

        eu achei interessante mas tem gente que nao gosta muito dessa idéia de ventoinha elétrica.

        com o refrigeração do gol fica :ohoh: mesmo … tinha um fuka no ml a venda com este sistema ...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          legal, mas onde foi parar o alternador? :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
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            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #5

            o carro é de pista :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
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              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #6

              bem mais limpo assim, apesar de q/ c/ a refrigeração de gol a ar tb fica legal, parece porsche…

              [snapback]439272[/snapback]

              só fica bom na aparencia , porque o sistema do gol bx é de captação de ar frontal , na traseira do fusca aquece demais , aím de permitir um radiador de oleo que tem apenas a metade do tamanho do original a ar … fora os acionamentos complexos por tras da capelinha e etc ...

              a melhor formula eu vou usar no meu , vcs vão ver ...

              abraços ...

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                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #7

                claro que não tão boa quanto essa …

                abraços ...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  só fica bom na aparencia , porque o sistema do gol bx é de captação de ar frontal , na traseira do fusca aquece demais , aím de permitir um radiador de oleo que tem apenas a metade do tamanho do original a ar … fora os acionamentos complexos por tras da capelinha e etc ...

                  a melhor formula eu vou usar no meu , vcs vão ver ...

                  abraços ...

                  [snapback]439356[/snapback]

                  tem gente escondendo o jogo.

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    parece q é brinquedo de gente grande, hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      parece q é brinquedo de gente grande, hehe

                      [snapback]439815[/snapback]

                      parece??? eu tenho certeza que ? :ohoh:

                      repara nisso:

                      (curso) 82mm x (diametro) 90.5 = 2110cc

                      comando: engle fk-89

                      taxa: 10:1

                      balanceiro: 1.4

                      valv. adm: 42mm

                      valv. scap: 37.5mm

                      carburação: weber 48 ida

                      ignição: msd + two-step

                      potencia: 190cv @ 7000 rpm

                      e ai … ainda parece ou agora vc tem certeza? :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        parece??? eu tenho certeza que ?   :aaf:

                        repara nisso:

                        (curso) 82mm x (diametro) 90.5 = 2110cc

                        comando: engle fk-89

                        taxa: 10:1

                        balanceiro: 1.4

                        valv. adm: 42mm

                        valv. scap: 37.5mm

                        carburação: weber 48 ida

                        ignição: msd + two-step

                        potencia: 190cv @ 7000 rpm

                        e ai … ainda parece ou agora vc tem certeza?  :hauhau:

                        [snapback]439946[/snapback]

                        ?… hm...

                        deixa pra lá, heauhea :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bruno_leite
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          claro que não tão boa quanto essa …

                          abraços ...

                          [snapback]439357[/snapback]

                          exato porém, existe a possibilidade de se colocar um radiador de ar-condicionado no cofre do fuka, dae fica show meu primo tah com um projeto desse num 1300.. ele ja começou… 1300cc, bi-carburado, a refrigeração do gol bx ele ja comprou, só faltam alguns detalhes, como um sistema de acionamento do 2 buras, pois no bx a posição é diferente, dae tem q crir um sistema... acredito q nao demore muito pra ficar pronto, mas qdo tiver eu peão pra ele postar aki...

                          falow

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            então … os acionamentos do gol bx são fixados por tras da capelinha e não na carca?a como no vw ar original ...

                            quanto a esconder o jogo , é simples ... eu só vou usar a capelinha de 1200 mas c/ radiador deslocado ... além de ter uma ventilação ainda melhor , eu ganho espaço e numa eventual desmontagem do motor , eu poderei tirar tudo sem nem tirar o motor nem a tampa , antes de remover o motor ... o que dá um ganho de tempo danado ...

                            abraços ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              então … os acionamentos do gol bx são fixados por tras da capelinha e não na carca?a como no vw ar original ...

                              quanto a esconder o jogo , é simples ... eu só vou usar a capelinha de 1200 mas c/ radiador deslocado ... além de ter uma ventilação ainda melhor , eu ganho espaço e numa eventual desmontagem do motor , eu poderei tirar tudo sem nem tirar o motor nem a tampa , antes de remover o motor ... o que dá um ganho de tempo danado ...

                              abraços ...

                              [snapback]440771[/snapback]

                              olha cara … se vc conseguir fazer isso de retirar tudo fora sem mexer na tampa será um grande ganho ... eu fico desesperado toda hora que penso em ter que tirar a tampa do meu motor :p

                              tava pensando em tentar bolar uma trava para nao ter que fica aparafusando toda hora .... ninguem merece aquilo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                olha cara … se vc conseguir fazer isso de retirar tudo fora sem mexer na tampa será um grande ganho ... eu fico desesperado toda hora que penso em ter que tirar a tampa do meu motor  :)

                                tava pensando em tentar bolar uma trava para nao ter que fica aparafusando toda hora .... ninguem merece aquilo.

                                [snapback]441397[/snapback]

                                quem manda querer ter carro turbo … :p

                                :)

                                abraços ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  quem manda querer ter carro turbo … :teteto:

                                  :hauhau:

                                  abraços ...

                                  [snapback]443568[/snapback]

                                  o que tu acha de fazer 1 furinho de cada lado nas dobradi?as e prender com cinta helerman ???

                                  já que o que segura a tampa mesmo é o trinco de baixo… essas cintas não teriam stress nenhum e colocar/tirar elas é mais facil que bater em bebado :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    Bruno
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    ainda sou a favor das porcas borboleta …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FabioRR
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ainda sou a favor das porcas borboleta …

                                      [snapback]443619[/snapback]

                                      tb é uma boa idéia :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta

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