No capelinha, yes ventuinha
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parece q é brinquedo de gente grande, hehe
[snapback]439815[/snapback]
parece??? eu tenho certeza que ?
repara nisso:
(curso) 82mm x (diametro) 90.5 = 2110cc
comando: engle fk-89
taxa: 10:1
balanceiro: 1.4
valv. adm: 42mm
valv. scap: 37.5mm
carburação: weber 48 ida
ignição: msd + two-step
potencia: 190cv @ 7000 rpm
e ai … ainda parece ou agora vc tem certeza?
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parece??? eu tenho certeza que ?
repara nisso:
(curso) 82mm x (diametro) 90.5 = 2110cc
comando: engle fk-89
taxa: 10:1
balanceiro: 1.4
valv. adm: 42mm
valv. scap: 37.5mm
carburação: weber 48 ida
ignição: msd + two-step
potencia: 190cv @ 7000 rpm
e ai … ainda parece ou agora vc tem certeza?
[snapback]439946[/snapback]
?… hm...
deixa pra lá, heauhea
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claro que não tão boa quanto essa …
abraços ...
[snapback]439357[/snapback]
exato porém, existe a possibilidade de se colocar um radiador de ar-condicionado no cofre do fuka, dae fica show meu primo tah com um projeto desse num 1300.. ele ja começou… 1300cc, bi-carburado, a refrigeração do gol bx ele ja comprou, só faltam alguns detalhes, como um sistema de acionamento do 2 buras, pois no bx a posição é diferente, dae tem q crir um sistema... acredito q nao demore muito pra ficar pronto, mas qdo tiver eu peão pra ele postar aki...
falow
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então … os acionamentos do gol bx são fixados por tras da capelinha e não na carca?a como no vw ar original ...
quanto a esconder o jogo , é simples ... eu só vou usar a capelinha de 1200 mas c/ radiador deslocado ... além de ter uma ventilação ainda melhor , eu ganho espaço e numa eventual desmontagem do motor , eu poderei tirar tudo sem nem tirar o motor nem a tampa , antes de remover o motor ... o que dá um ganho de tempo danado ...
abraços ...
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então … os acionamentos do gol bx são fixados por tras da capelinha e não na carca?a como no vw ar original ...
quanto a esconder o jogo , é simples ... eu só vou usar a capelinha de 1200 mas c/ radiador deslocado ... além de ter uma ventilação ainda melhor , eu ganho espaço e numa eventual desmontagem do motor , eu poderei tirar tudo sem nem tirar o motor nem a tampa , antes de remover o motor ... o que dá um ganho de tempo danado ...
abraços ...
[snapback]440771[/snapback]
olha cara … se vc conseguir fazer isso de retirar tudo fora sem mexer na tampa será um grande ganho ... eu fico desesperado toda hora que penso em ter que tirar a tampa do meu motor
tava pensando em tentar bolar uma trava para nao ter que fica aparafusando toda hora .... ninguem merece aquilo.
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olha cara … se vc conseguir fazer isso de retirar tudo fora sem mexer na tampa será um grande ganho ... eu fico desesperado toda hora que penso em ter que tirar a tampa do meu motor
tava pensando em tentar bolar uma trava para nao ter que fica aparafusando toda hora .... ninguem merece aquilo.
[snapback]441397[/snapback]
quem manda querer ter carro turbo …
abraços ...
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quem manda querer ter carro turbo …
abraços ...
[snapback]443568[/snapback]
o que tu acha de fazer 1 furinho de cada lado nas dobradi?as e prender com cinta helerman ???
já que o que segura a tampa mesmo é o trinco de baixo… essas cintas não teriam stress nenhum e colocar/tirar elas é mais facil que bater em bebado