Häkkinen aconselha kimi a visitar o simulador
-

mika häkkinen avalia que fernando alonso está dominando seu compatriota, kimi räikkönen após as quatro primeiras corridas da temporada.o espanhol é o terceiro na tabela de classificação com 41 pontos e o finlandês é só o 12º com 11 pontos, sendo que alonso teve como melhor resultado um pódio na prova passada, na china e kimi foi sétimo na austrália.
kimi tem problemas e eles precisam ser resolvidos. alonso está simplesmente dominando kimi. não é uma diferença pequena. após quatro corridas, kimi precisa fazer melhor. o carro não pode ser tão ruim que seja impossível competir com alonso. kimi tem que melhorar, e ele tem que fazê-lo rapidamente, comentou o bicampeão mundial.
segundo mika, umas horas de simulador poderiam ser uteis ao seu compatriota, só que isso tem que partir dele.
o simulador é uma boa alternativa, assim você pode experimentar todos os tipos de configurações. no entanto, eu não quero dar conselhos ao kimi, porque eu suponho que um campeão do mundo vai encontrar a solução certa para seus problemas, para que ele possa bater o seu companheiro de equipe e entregar performances decentes no campeonato de pilotos, concluiu.