Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hulkenberg comemora bom começo de ano da force india

Hulkenberg comemora bom começo de ano da force india

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 92 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicohulkenbergfi1
    nico hulkenberg mostra-se surpreso com o desempenho apresentado pela force india neste começo de campeonato. o piloto regressou ao time de vijay mallya após um ano na sauber.

nas quatro primeiras provas do ano, hulkenberg sempre esteve entre os seis melhores na bandeirada e ele não imaginava que o time pudesse fazer um impressionante começo de temporada.

eu não esperava isso e acho que ninguém poderia ter esperado por isso também. os testes de inverno foram bons, mas não tanto quanto esperávamos. para estarmos com tantos pontos foi uma grande conquista, disse.

eu não vejo nenhuma razão óbvia de por que não sejamos capazes de continuar com este bom momento, mas como todos os anos, na f1 é praticamente uma corrida de desenvolvimento, você tem que continuar buscando o desempenho, falou.

talvez mais tarde na temporada, as grandes equipes com orçamentos maiores terão mais vantagens, mas nos vejo numa posição muito boa, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0