Marea t, 698 na roda…
-
acho q tudo é possivel até que se provem o contrário, mas não sei…
ultimamente eu estou muito desacreditado das cavalarias (deixando claro a frase acima) parece que hoje em dia você contrata o servião de uma empresa com dinamometro não para medir a potencia do seu carro, mas sim para ficar satisfeito com o resultado, ando acreditando mais em métodos convencionais como o gtech, por incrivel q pareça...
acho que se alguem levar o mesmo carro em dois dinos e um deles acusar uma cavalaria menor, com certeza esse será o mal julgado, esse é o tal do comodismo, ao invós de acreditar no mais baixo e lutar para otimizar o desempenho a pessoa apenas se dá por satisfeita.
lembrando a frase do primeiro paragrafo.
abraços.
[snapback]440196[/snapback]
gtech é interessante pq avalia o comportamento geral do carro
dapra se ter bem mais base se parametro que dino, pq gtech (se bem calibrado) estima quantos hp são tranferidos efetivamente pro ch?o…
tipo, se amortecedro estiver fudido e o carro naum tracionar o que deveria, indiretamente tu vó isso....heheh
-
esse carro foi medido naquela oficina onde anunciavam tirar 210cvs num vw 1.6 (sem outras alterações) com 0,6 bar a alcool?
[snapback]440223[/snapback]
se for assim, quantos hp vem de um gm 1.0 com cabeçote/comando e 1,5 bar??? hauhauhaauhauha
-
se for assim, quantos hp vem de um gm 1.0 com cabeçote/comando e 1,5 bar??? hauhauhaauhauha
[snapback]440356[/snapback]
pois é, imagina então esse mesmo 1.6 (agora forjado, cabe?otão e tal) com 3 bar hehehehe
ka é essa oficina mesmo….
fods...nao existe milagre
[snapback]440374[/snapback]
? a mesma q fez o tal golf ter 300 cvs mesmo com menos pressão q o original q tem 180cvsó ixi…
-
prado é uma preparadora super conceituada lá do sul (dizem né…)
-
prado é uma preparadora super conceituada lá do sul (dizem né…)
[snapback]440410[/snapback]
olha, podem ter um bom servião e talz, mas agora, operar dino é que naum sabem mesmo(naum sabem por motivos comerciai$$$ né…hehehe)
-
r$100 mil….fala serio... queimo isso numa bmw ... vai andar mais...sem precisar de 700cv...rsrs.. (tracao traseira faz maravilhas).
700cv... ??? ..parece q. o herrera fez escola...quem sera o 1? a passar de 1000cv ???..detalhe com quase tudo original...rsrs
deviam criar um topico fixo no pp......tipo.. eu vi duendes ... rrsrs
-
olha, podem ter um bom servião e talz, mas agora, operar dino é que naum sabem mesmo(naum sabem por motivos comerciai$$$ né…hehehe)
[snapback]440429[/snapback]
cara, bem pelo contrario, eles sabem e bem usar o dino, e aproveitan isso pra fazer 200cv virar 350cv
-
cara, bem pelo contrario, eles sabem e bem usar o dino, e aproveitan isso pra fazer 200cv virar 350cv
[snapback]440439[/snapback]
naum entendeu a ironia da citação? hehehe
-
[snapback]440439[/snapback]
naum entendeu a ironia da citação? hehehe
-
-
-
eu adoro a pp, a frequento desde o começo….mas esse fantismo de vcs ta começando a estragar o forum... nenhum projeto diferente postado aqui no forum é aprovado, todo projeto tem erros pq num é um ap b?sico montado com peças b?sicas...vcs tão parecendo crianças...o meu eu fiz assim e deu certo....o dos outros se for diferente não vai dar postei aqui na boa, não quero arrumar nenhum problema no forum...? só que isso ta começando a desanimar...
o cara tem dinheiro? tem um carro diferente? deixa o cara....ele conseguiu o que ele queria, um carro único no brasil....
abraços