G-tech, por favor opinem
-
seguinte, to querendo comprar un g-tech ja que o que tentei comprar esses tempos atraz não deu certo hehe.
qual o mais preciso?
a potencia que ele informa é na roda, no motor ou a potencia que a carroceria ta recebendo.
quais são as informações a ser colocada? peso e o que mais?
-
na fronteira ai vc consegue um g-tech?
qnt as demais nao sei te dizer nada…mas se consegue por um preco bom ve um pacote com +1 pra mim
-
na fronteira ai vc consegue um g-tech?
qnt as demais nao sei te dizer nada…mas se consegue por um preco bom ve um pacote com +1 pra mim
[snapback]440496[/snapback]
cara, aki não tem não, tem q comprar de fora, e pagar frete. tá vendo por quanto vai chegar achei no brasil por 1000r$ o minimo.
-
mede potencia na roda
a roda q eh o que faz andar, a roda q faz o acelerometro mexer =) o resto eh deducao mesmo
lembrando q se destracionar um pouco sequer ja estraga a medicao, entao carro potente d+ nao adianta que nao tem como medir
[snapback]440554[/snapback]
só que ai que tá a questáo, queque adianta ter a potência se vc naum consegue coloca-la no ch?o?
-
só que ai que tá a questáo, queque adianta ter a potência se vc naum consegue coloca-la no ch?o?
[snapback]440562[/snapback]
perfeito
nesse quesito acho mto valida a medi?ao de potencia do gtech, pq estará medindo a potencia efetiva…
grande coisa 500cv no motor, e vc não consegue passar nem 200 pro ch?o
-
nossa intenção é medição de 0 a 100 e 402mts ele faz isso né? quais as informações q tem de ser fornecida? alguem sabe?
[snapback]440600[/snapback]
sim, faz. só precisa informar o peso exato do carro.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
sim, faz. só precisa informar o peso exato do carro.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
[snapback]440631[/snapback]
e aquele negocio de rpm e tal, é por dados tambien ou algo é ligado no carro ele tem tipo un shift, e a potencia informada é dita a tal rpm, como ele sabe a rpm, por relação de marcha ou como.
-
e aquele negocio de rpm e tal, é por dados tambien ou algo é ligado no carro ele tem tipo un shift, e a potencia informada é dita a tal rpm, como ele sabe a rpm, por relação de marcha ou como.
[snapback]440641[/snapback]
ih, ai num sei. o que falei eh o mais simples. ele num mostra rpm. esse simples deduz todas as informações apenas pelo aceler?metro mesmo.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
galera, gtech ja foi bastante debatido por aqui e com tudo bem explicadinho. usem o mecanismo de busca…
eu não vou procurar por ng (ja q tem o link la no topo), mas tenho uma dica:
-
galera, gtech ja foi bastante debatido por aqui e com tudo bem explicadinho. usem o mecanismo de busca…
eu não vou procurar por ng (ja q tem o link la no topo), mas tenho uma dica:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=319943
[snapback]440654[/snapback]
ops, essa foi pra min1 foi mal achei q sobre o rr não teria nada
-
ah, cuidado, tem um dos dois (rr ou ss) que não te aconselho, por ser nada mais q um gtech pro com display mais amplo. e claro, muito mais caro.
[snapback]440662[/snapback]
pelo que sei, o pro rr é o mais fodastico, q baixa pro pc e tudo e o ss é o mais simples, tem todas as função do rr porem não dá prabaixar no pc
esse q tem nos classificados seria odo milho???
-
o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
-
o do milho é igual ao meu e basta pegar a atualização de eprom no site da gtech que ele se transforma no rr. eu fiz no meu e está igual com todas as funções do rr.
vale a pena
para medir 0-100km, 0-200mts, 0-400mts não precisa de nada, apenas coloque no parabrisa e pronto.
colocar peso, rpm são detalhes e peso só para medir potência
[snapback]442439[/snapback]
um vendedor de gtech me disse q ele captava o sinal de rpm atravṍs da tomada do acendedor de cigarro mesmo… é verdade?