Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg espera mudança de cenário a partir da espanha

Rosberg espera mudança de cenário a partir da espanha

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 112 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rosberg

nas últimas três provas do mundial 2014, nico rosberg (mercedes) viu a vantagem que conseguiu na tabela de pontuação do campeonato, para o segundo colocado, diminuir sensivelmente. o vice-líder da temporada é justamente seu companheiro lewis hamilton que – após três vitórias seguidas – está a quatro pontos do alemão. mas rosberg espera uma mudança no cenário a partir do gp da espanha, no dia 11 de maio.

“agora começa uma nova fase do campeonato”, declarou nico. “e provavelmente não exista outra pista no calendário que eu conheça tão bem. eu também tenho ótimas lembranças da pista. no ano passado, por exemplo, eu larguei da pole position e espero voltar à ponta do grid”, seguiu o germânico.

“todas as equipes estão trabalhando pesado durante essa parada, desde a última prova do ano, para encontrar mais desempenho em seus carros com novas peças e novos dispositivos. então, será um final de semana interessante e espero que com bastante emoção para nossos fãs”, falou o piloto.

o gp da espanha, quinta etapa do mundial, acontecerá no próximo fim de semana no circuito de montmeló em barcelona.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0