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Sera q compensa turbina o gti ?

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #1

    ae galera a tempos atras eu ia turbina a saveiro caixa q eu tinha. tinha ateh comprado ja a turbina ta aki em casa 50/70 duplo fluxo com refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio isso eu iria monta num milinove mais sera q ela vai fica boa no 2.0 é i quanto a alimentação do gti queria manter a injeção dele original nd de coloca carbura oq seria presciso fazer nos bicos dele é serah q compensaria turbina ele ?

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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #2

      ae galera a tempos atras eu ia turbina a saveiro caixa q eu tinha. tinha ateh comprado ja a turbina ta aki em casa 50/70 duplo fluxo com refluxo rotor frio 53,5 por eixo quente 58,00 biagio isso eu iria monta num milinove mais sera q ela vai fica boa no 2.0 é i quanto a alimentação do gti queria manter a injeção dele original nd de coloca carbura oq seria presciso fazer nos bicos dele é serah q compensaria turbina ele ?

      [snapback]441574[/snapback]

      procure pelos posts do usuario gti-t, ele tem um gti muito legal e já postou varias vzs oq usa no carro dele. ah sim, anda de ie original + bico extra com controlador.

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        procure pelos posts do usuario gti-t, ele tem um gti muito legal e já postou varias vzs oq usa no carro dele.  ah sim, anda de ie original + bico extra com controlador.

        [snapback]441575[/snapback]

        eu ja puxei os topicos dele li todos eles intaum tipo to em duvida se compensa mesmo turbina ele e se for turbina oq eu devo usa pra alimenta ele tipo se eu devo aumenta as vazão dos bicos original coloca bico suplementa de qual carro essas coisas da parte de alimentação.

        ab?s: jonathan

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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #4

          ? pra ficar bem, desde q tenha um cabeçote preparado

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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #5

            ? pra ficar bem, desde q tenha um cabeçote preparado

            [snapback]441581[/snapback]

            no comeão com um cabeçote original com comando 27.7 sera q vai fica +/- ateh eu manda faze o cabeçote ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              GTi-T
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              #6

              opa tudo bem?

              kra, me adiciona no msn que a gente conversa

              [email protected]

              eu sei mexer muito bem na injeção original dele. não tira ela não

              eu te dou todos os toques que ficaram bons no meu carro e te aviso dos que ficaram ruins

              kra, fica bem legal o carrinho turbo. ele rende bem, mesmo com pouquinha pressão.

              com 0.9 aqui pessoal não tira farinha

              se o pessoal do forum quiser que eu poste aqui, pra que a galera possa consultar, será um prazer.

              vamos lá:

              • bicos originais retrabalhados pra 40% a mais de vaz?o;

              • coletor pulsativo no farol (meu carro tem ar condicionado, dá perfeito);

              a turbina vc pode usar essa sua mesmo ai. vai ficar uma beleza mesmo. eu usava uma .63/.70 mono que ficava excelente, como uma luva

              uso um bico extra com controle somente de combustável. ponto é a injeção, por isso não abuso do inicial (tá em 15) e da pressão. te aconselho pegar um controlador com atraso de ponto, porque eu já rodei com 22 de ponto inicial nele e não grila absolutamente nada, e fica um canh?o. o problema é de turbo cheio.

              bom cara, sei lá pergunta mais aí e eu vou falando

              sobre a injeção você vai ter problema com o maf, mas eu te ensino o macete direitinho, não tem errada. e detalhe não tire a injeção original dele

              muita gente diz que é ruim porque não sabe mexer, e como é anal?gica, não pega kaptor, mas eu sei fazer o teste de todos os sensores, e sei também os códigos de erro.

              bom vamos ver suas perguntas

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                ? basicamente um engenheiro mecânico , tá zuando bruno, um grande abraço

                acabou tendo que se virar sozinho, pois ele montou no rj e foi embora, deixando os amigos e sua lenda, tudo de bom cara

                canh?o

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  opa tudo bem?

                  kra, me adiciona no msn que a gente conversa

                  [email protected]

                  eu sei mexer muito bem na injeção original dele. não tira ela não

                  eu te dou todos os toques que ficaram bons no meu carro e te aviso dos que ficaram ruins

                  kra, fica bem legal o carrinho turbo. ele rende bem, mesmo com pouquinha pressão.

                  com 0.9 aqui pessoal não tira farinha

                  se o pessoal do forum quiser que eu poste aqui, pra que a galera possa consultar, será um prazer.

                  vamos lá:

                  • bicos originais retrabalhados pra 40% a mais de vaz?o;

                  • coletor pulsativo no farol (meu carro tem ar condicionado, dá perfeito);

                  a turbina vc pode usar essa sua mesmo ai. vai ficar uma beleza mesmo. eu usava uma .63/.70 mono que ficava excelente, como uma luva

                  uso um bico extra com controle somente de combustável. ponto é a injeção, por isso não abuso do inicial (tá em 15) e da pressão. te aconselho pegar um controlador com atraso de ponto, porque eu já rodei com 22 de ponto inicial nele e não grila absolutamente nada, e fica um canh?o. o problema é de turbo cheio.

                  bom cara, sei lá pergunta mais aí e eu vou falando

                  sobre a injeção você vai ter problema com o maf, mas eu te ensino o macete direitinho, não tem errada. e detalhe não tire a injeção original dele

                  muita gente diz que é ruim porque não sabe mexer, e como é anal?gica, não pega kaptor, mas eu sei fazer o teste de todos os sensores, e sei também os códigos de erro.

                  bom vamos ver suas perguntas

                  abraços

                  [snapback]441597[/snapback]

                  cara sua ajuda sera muito bem vinda ja te add no msn i vc mandou fazer akela mufla lah é aonde?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    opa tudo bem?

                    • coletor pulsativo no farol (meu carro tem ar condicionado, dá perfeito);

                    a turbina vc pode usar essa sua mesmo ai. vai ficar uma beleza mesmo. eu usava uma .63/.70 mono que ficava excelente, como uma luva

                    abraços

                    [snapback]441597[/snapback]

                    só pra corrigir, o ideal é falar .70/.63, ou seja, frio/quente… pois se falar ao contrario tem gente q nao vai entender

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ? basicamente um engenheiro mecânico , tá zuando bruno, um grande abraço

                      acabou tendo que se virar sozinho, pois ele montou no rj e foi embora, deixando os amigos e sua lenda, tudo de bom cara

                      canh?o

                      [snapback]441598[/snapback]

                      fala mauricio blz? ? ? saudade hein kra

                      bom pessoal, eh como o mauricio disse ai…

                      meu carro foi montado no rj em setembro de 2004 pelo enrique da mechanics competition.

                      o cara manja muito e meu carro ficou bem legal...

                      dai quando eu vim pra cah pra ms, eu tive que aprender a me virar... quer dizer, jah mudei todo o projeto, e sempre que tive duvidas, o enrique tava no tel, o pessoal do forum tava ai pra apoiar e eu tenho uma caracteristica muito legal... eu leio muito e pesquiso muito sobre o que quero aprender...

                      hoje consegui obter um know how bem grande da injecao do meu carro, e do projeto dele...

                      a vida eh assim, naum podemos parar... a cada dia temos que evoluir...

                      esse fim de ano ai, o enrique me ensinou algumas coisas importantes no rj...

                      mas eh isso, quem naum tem cao ca?a com gato... eu sou muito esforçado e curioso ... mal de engenheiro hehehehe

                      mas o carro ta ai .. firme e forte, e perturbando muito os sttd-a daqui hehehehe

                      ah wsturbo... desculpa ai... eu sempre uso essa notacao assim como passo neste formato os eixos e talz... naum vou mudar.. caso gere alguma duvida, eu esclareco...

                      abracos ai e jah to trocando ideia com o piloto no msn ...

                      pra quem quiser adicionar tah ai... [email protected]

                      e mauricio perdi o seu msn ... me passa ai kra...

                      1 Resposta Última resposta

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