Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maldonado não deixa de criticar ex-equipe em entrevista

Maldonado não deixa de criticar ex-equipe em entrevista

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 87 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

pastormaldonadoaus14.1
    o venezuelano pastor maldonado garante que não está arrependido de ter trocado a williams pela lotus e que a mudança de endereço o deixou mais feliz, segundo palavras ditas ao jornal espanhol el confidencial.

“na williams, nada estava funcionando como deveria e, por isso, depois de três anos eu tive de procurar um novo desafio, uma nova esperança, algo para me motivar”, disse o piloto em entrevista ao jornal espanhol ‘el confidencial’.

“eu decidi vir para cá, porque a história fala em uma grande equipe. e, quando cheguei, encontrei tudo aquilo que procurava. o ambiente é ótimo e digo isso porque estamos enfrentando diversos problemas. as pessoas dizem que a equipe está perdida, não é a mesma de antes, mas acho que a mudança veio por causa dos carros. estamos atravessando uma grande transformação tecnológica”, falou.

o piloto não perdeu a chance de destilar um veneno sobre sua ex-equipe, que é defendida atualmente por felipe massa e valtteri bottas.

“a williams sabia que estava preparando um bom carro para este ano, porque era impossível fazer um carro pior que o de 2013. eles estão muito bem neste ano, mas é difícil dizer se vão conseguir vencer corridas novamente”, frisou.

para maldonado, a mudança de regulamento atrapalhou um pouco o desempenho da lotus neste começo de ano.

“a lotus era a única equipe que poderia ter alcançado a red bull. mas agora o motor é que dita as regras. todos estão no mesmo barco e por isso é preciso se adaptar às regras. eu gostava mais do que tínhamos antes, mas com certeza vamos trabalhar muito para desenvolver a equipe e ter melhores carros”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0