Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Todt diz que não tem o poder de mudar o regulamento

Todt diz que não tem o poder de mudar o regulamento

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jean todt
    o presidente da fia, jean todt, reitera que não tem muito poder sobre o assunto corte de custos após a decisão dos grandes times em vetar as discussões sobre o assunto.

segundo entrevista concedida a revista autosprint, ele não tem o poder totalitário como alguns imaginam de mudar o regulamento ao seu belprazer.

primeiro, eu não tenho poder para mudar o regulamento. e, se eu fizesse isso, talvez atendendo aos desejos de luca di montezemolo, você pode imaginar qual seria a reação?, disse.

meu trabalho é garantir que a categoria seja administrada do modo correto. então, como sabemos, um descontentamento foi expressado, mas como ocorre frequentemente, aqueles que reclamam falam bem mais alto do que os que estão satisfeitos, acrescentou.

estou convencido de que a fórmula 1 está cara demais e que alguma coisa certamente deve ser feita. mas nós da federação temos mais ou menos zero influência no que diz respeito aos custos. porém, sinto que temos uma responsabilidade de intervir nesse ambiente, porque as equipes maiores estão ficando com a maior fatia dos patrocínios, falou.

eu não acreditava que poderíamos controlar os custos com um teto, mas disse às equipes ˜se vocês mostrarem que é possível, ficarei feliz em impor um limite . a maioria das equipes havia concordado, mas agora não entendo por que os seis membros do grupo de estratégia são contra. estou desapontado? sim, em um sentido estou, porque agora será mais difícil alcançar a meta de redução”.

“teremos de fazer isso usando os regulamentos técnico e esportivo. precisamos iniciar alguma coisa já em 2015 com o grupo de estratégia e a comissão da fórmula 1. ao todo, temos 18 votos, então vai funcionar se houver nove ou mais. caso contrário, as alterações não serão aprovadas, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0