[urgente] instalando um shift-light
-
fala pessoal
rapidinho eu queria tirar uma duvida, sera q eu posso pegar os sinais de pos chave, negativo e rotação dos fios do his digital, pra instalar meu shift light??
como o shift vai ficar do lado da caixinha dele, pensei q já poderia dar uma descasdinha nos fios dos chicote do his, e roubo os sinais ali mesmo…
será q causa interferencia? ?
obs: queria pedir pros mods deixarem este topico pelo menos por hj aqui... assim q me derem uma resposta convicta, ja podem até apagar valeu
abraços
-
ps: esse fio do dimmer, q é pra qdo acender o farolete, diminuir a intensidade da luz… como eu descubro de onde pegar??
ponho o multimetro na lata, pra fazer negativo, e o positivo coloco em algum fio qualquer la... dai vai dar q valor? e qdo eu acender a lanterna, teria q ir pra q valor?
valeu era só mais essa
-
não é recomendado pq pode gerar interferencia no his.
[snapback]442838[/snapback]
imaginei… mas ai eu pensei, se eu for pegar direto na centralina... tbm não vai causar interferencia, sendo q o his provavelmente já ta ligado la direto?
e se pegar do contagiros do painel??
-
ps: esse fio do dimmer, q é pra qdo acender o farolete, diminuir a intensidade da luz… como eu descubro de onde pegar??
ponho o multimetro na lata, pra fazer negativo, e o positivo coloco em algum fio qualquer la... dai vai dar q valor? e qdo eu acender a lanterna, teria q ir pra q valor?
valeu era só mais essa
[snapback]442840[/snapback]
o dimmer você pode ligar no positivo de alguma lámpada que acenda com a lanterna (luz de placa, por exemplo)
-
pode pegar sim, só isola bem o fio depois…
o his tá ligado na injecao, pegar de lá ou do his é a mesma coisa.
[snapback]442872[/snapback]
foi isso q eu pensei tbm… afinal é um fio só q traz esse sinal da centralina... no caso do meu carro, o fio verde...