Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol mi turbo

Gol mi turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 4 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #13

    hum to ligado…. nao sei se da....... mas vc pode baixar a taxa com uma simples junta de aço.

    po manutencao no meu pra nao dizer que é todo sabado é quinzenal =s

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #14

      mas nao achei em lugar nenhum junta de aço para esse motor. pergunta: iwp 044 ou 114 servem sem adaptações nesse motor ( digo fisicamente )?

      impressao minha ou os bicos do 16v turbo sao fisicamente, praticamente iguais ao do 1.0 8v 97/00?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #15

        os bicos podem ser parecidos mas nao sao iguais, impossivel. (creio eu)

        po tem a general que faz junta sob medida de aço….. ela tem até no mercado livre. tem varias espessuras e tudo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #16

          pior que estive girando pelo estacionamentos hj, vi ap mi, ap fic, gol 16v, gol 8v, mas putz…ap num quero mais ( apesar de ter um kit turbo completo lá em casa )... vi um palio 1.0 98... bateu o coração hem rsrsrsrs carro zerado!

          quem sabe o projeto nao muda de rumos, vou de fiat 1.0t. já é ignição multibobina, roda fonica, 4 bicos em coletor de aluminio, destaxado ( 9,3:1 ),  varias vantagens... vamos ver vamos ver!

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #17

            pessoal fala muito bem dos fiat 1.6 mas 1.0 particularmente só tive problemas original, nao sei como seria turbo. a minha era 1.0 16v 2001

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #18

              minha mae tem um uno com esse motor… fiasa injecao fic, já tem a uns 10 anos... mal troca oleo e o motor nem ai...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #19

                po é aquele lance de sorte….. é 1.6 ou 1.0 ¿?¿..... aqui mal passou dos 100k fundiu motor

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  fala povo… agradeço a todos e postaram e de certa forma peço desculpas pela virada no projeto.

                  hj achei e comprei o carro: palio 1.6 16v... meu... motor encardido hem... 105cv e gosta de rpm! lembra o clio sedan 1.6 16v que eu tinha, gosta de engolir os 200km/h.

                  ja veio prontinho na potencia que eu queria... mas quem sabe nao resolvo fazer mais malcriações no motor dele...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    show….. esse 1.6 16v ja me falaram muito bem e ja vi andando...... mas tem mais que 105 cv... tem 120 nao?¿

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      no manual ta 106cv, no doc 105cv.

                      acho que é isso mesmo, motor destaxado ( 9,3:1 ) e a gasolina. o clio tinha 115cv, mas no etanol, e era uma década mais novo que o palio, mas tinha pouca taxa também.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        po ….. do jeito que vi o bixinho andando nunca ia chutar que tinha só 105 cv... parece ter bem mais

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          se tem mais de 106cv nao sei… mas me atendeu muito bem. um motor que gira alto, mas que é docil em baixa. gostoso de dirigir.

                          na pista a 110 km/h o carro é muito silencioso, praticamente igual meu outro palio ( que é 16 anos mais novo que ele ). como tudo tem seu preço, o outro faz sempre acima de 16km/l andando a 100/110km/h. ja esse, vamos ver...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários