Aumentar o torque
-
mauricio tu é maluco …. hehehehe
pior que o michel ta indo pro mesmo burco ... hauhauahauahua
eu continuo teimando com os meus aspiradinhos modestos ...
quero ver os gol de 400 hp nos track days fazendo curva de lado ... hauhauahuahau
na rua não tem gra?a ...
-
pra que tudo isso funcione em harmonia, tem uma peca fundamental… piloto... isso naum se compra naum se prepara... jah nasce com o kra ou naum...
[snapback]445451[/snapback]
pra te dizer a verdade, depende de muito mais tb cara.
depende de sorte.
depende de suspensão pra passar a potência do motor pras rodas.
de pneus.
de acerto.
de bra?o.
tem uma série de fatores.
se dinheiro fizesse motor turbo andar mais, em interlagos não teria prova de arrancada e sim de gastos no motor.
tem nego que gasta 40 mil reais e anda com nego que gastou 20, lado a lado, e isso ?… se não tomar pau hein.
neh naum ka?
-
se dinheiro fizesse motor turbo andar mais, em interlagos não teria prova de arrancada e sim de gastos no motor.
tem nego que gasta 40 mil reais e anda com nego que gastou 20, lado a lado, e isso ?… se não tomar pau hein.
neh naum ka?
[snapback]445466[/snapback]
e ai maninho, blz? hehehehe
pq sumiu???
então, é bem por ai, vc tb sabe (tanto qto eu ) que dinheiro em preparação de rua (como são os carros de track day) não é tudo. ajuda muito, mas não faz m?gica.
-
e ai maninho, blz? hehehehe
pq sumiu???
então, é bem por ai, vc tb sabe (tanto qto eu ) que dinheiro em preparação de rua (como são os carros de track day) não é tudo. ajuda muito, mas não faz m?gica.
[snapback]445475[/snapback]
sumi… casei, meu pivete nasceu... fiquei com o carro encostado por uns meses... vendi o carro... peguei minha saveiro bola de volta... comprei uma twister pra mim.... esqueci de carro turbo pq casei e tive gastos altos com isso.... etc... etc....
lembro da época de moleque (vida de moleque, sempre sangue bom... marcelo d2), que eu via saveiro chinesa chegando no pico e dominando tudo quanto é carro de boy.... ae de repente vinha um passat farol redondo (inclusive tá comprando 1 pra eu montar) e ca?ndo os peda?os, com interior tudo zuado... só motor e tals... e ai ja era...
tem um cara aqui na vila, apelido dele é cabeça , ele tinha uma tl azul turbo nitro com pneus 330 atrás... andava que nem o capeta cara.... tinha carro de pista que vinha.... o cara era o van diesel brasileiro..... todo mundo cogitava o cara na época em interlagos....
lembro que ele montou um ap 2.1 com 4 carburadores de 900 rr e coletor especial, feito sob medida cara...... o cara andava demais...
tem um outro aqui, que tambem puxou em interlagos... isso na dácada de 90, e o passat dele abriu 1 palmo de logarina.... e ele não onseguiu completar a reta.....
tem o motor gaurdado até hj na casa dele...
foda... mas quem viveu um pouco no meio, que nem eu vivi (muito pouco, mas vivi), sabe do que eu estou falando...
até hj passa os pegas que tinham em osasco, quando fala sobre ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), na tv.
ps.: r-a-c-ha é crime, não pratique
-
pensanso nos track day fiz um quebra onda no carter
[snapback]445446[/snapback]
opa como é bom ver alguem pensando em dar uso completo ao carro parabens, ate hoje só vi nego montar carro forte para correr 400 metros
- meu carter tambem é cheio de defletores para evitar problemas no td.