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Gol gti motor com muito exesso de combustivel

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    carlosvicentelemes
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal  . eu to com um problemas e quem sabe alguns de voces nao passarão por isso um dia

    bom minha historia é longa mas quero deixa bem clara e objetiva para vcs pondere  intende .

    bom este carro é do meu irmao eu e ele vivemos mexendo nele pa melhora , compramos ele assim o antigo dono ja avia desistido de arruma pois ele foi em diversas oficinas de injeçao e nao derao conta  .

    quando pegamos ele ele rodava com meio a meio de alcool e gasolina . ai ele tava com a injeçao original a burra e achavamos que o defeito era o sensor vaf  intao partimos para troca da injeçao compramos uma no ferro velho completa do santana 2.0 a gasolina  .. trocamos e nada o poblema do excesso continuo  ele funciona normal mas com a lenta meia ruim e o forte cheiro de combustivel  , bom ai levamos o motor para fetifica e cabeçote  pa ver se nao avia poblemas  fizemos o motor e montamos  . continuo . ai vimos que o motor nao é mais original . ele usa parte de baixo do 1.8 agora com pistao 1mm e cabeçote do gti mesmo so o bloco trocado  o carro ta tudo no ponto sertinho  anda bem e cheira combustivel .

    bom ai pensamos em por uma programavel pois ai poderiamos controla o compustivel  instalei a pandoo pulser .. eu ja uso no meu carro ja domino a programala .

    e por ingrivel que pareça  o motor continua com excesso de alcool  ja trocamos de sonda para ver se nao era defeito nele e poderia ta marcando errado mas nao é o alcool é tipo que se nao passace no cilindro para queima e isse direto para a sonda ela nao sai do verde e fede isso em lenta  e se eu abaixo o %tÏ o motor morre mas nao sai do verde tipo nao tem como deixalo em amarelo so quando acelero que os led trabalhao e o defeito nao é na central porque ja tirei a minha e puis la para testala e os bicos ja mandei para conferi se nao travavao abertos tao ok o misteri ainda persiste vamos troca o cabeçote para velo oque dara . mas se alguem ai ja tiver passado por isso ou algo parecido e poder da dicas agradeço  . pressao de combustivel esta ok

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    • F Offline
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      Fabio Lima
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      #2

      bicos desequalizadosó confira se as velas estão todas na mesma tonalidade.

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      • C Offline
        C Offline
        carlosvicentelemes
        escreveu em última edição por
        #3

        bicos desequalizadosó confira se as velas estão todas na mesma tonalidade.

        [q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>

        sim as velas nao mudao de cor fica com coloraçao normal . e os bicos ja forao duas vez para teste e nos dois lugar as mesmas descriçoes  vazao inicial e final baten com minhas tabelas  . e o carro gasta muito tanto faz no alcool como na gasolina na gasolina chegava arde os olhos com a fumaça o motor foi feito a pucos dias e o cara ke fez é nosso amigo ajudamos a monta e compramos peças as melhores tipo anel  pistoes nao a oke reclama do material  oke ainda nao foi trocado desdos antigo dono ke ja avia gastado e levado em varias mecanicas foi o cabeçote mas ele so em nossa mao foi duas vez pa retifica uma vez troco vedador e guias de valvulas  . . quando ele ia nas mecanicas todos condenavao e muitos ate nao keria pega pa meche quando via o sensor do fluxo de ar kkkk uns ate mandavao por carburador kkkk

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        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #4

          essa bobina e cabos estão ok?

          tanto excesso assim o óleo deve ta apresentando uma contaminação absurda e nem funcionando pra lubrificar mais….então acho q não é combustível de mais, e sim faísca de menos

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          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            ou é faísca de menos ou alguem pos um chip papai noel ai nessa injecao

            tanto que o motor era de couro pq ja ta na segunda retifica

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            • M Offline
              M Offline
              Mutante
              escreveu em última edição por
              #6

              carlos vicente, tente criar um novo mapa basico na pandoo, reconfigurando tudo de novo. ponha um deadtime de 0,6 e desabilite a correção por sonda por enquanto.

              poste aqui como esta seus tis. qual o grau das velas que vc usa? comando de valvulas original?

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              • C Offline
                C Offline
                carlosvicentelemes
                escreveu em última edição por
                #7

                essa bobina e cabos estão ok?

                tanto excesso assim o óleo deve ta apresentando uma contaminação absurda e nem funcionando pra lubrificar mais….então acho q não é combustível de mais, e sim faísca de menos

                intao ele comesso a nao enche os tuchos ai trocamos o oleo dele sabado agora e ponhamos um semi sintetico porq falarao ke era melhor pa enche os tuchos

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o ponto do carro ta errado nao?¿….. muito atrasado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    carlosvicentelemes
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    trocamos as velas e cabo tambem vela de grau para alcool da ngk

                    os bicos sao do santana iwp 049 original ainda

                    o motor so foi feito uma retifica foi ke na primeira os caras cagou na primeira ligada estouro o retentor do volante perdemos 700 reais e desidimos nao i atraz ai refizemos tudo com o amigo levamos na ritifika porq o amigo iria demora e la os caras fizerao rapidobe tomamos la né kkk

                    o deal time ta em 0.60 a ke vem de fabrica pre programada e ja fice e refice os mapas muitas vez

                    eu tenho no voyage e la uso quase os mesmos ti e configuração

                    o gol ta

                    modo de ingecao normal . aspirado por map.bobina simples

                    mapa

                    vai graduando de

                    1.0 90 ate o 0.00

                    1.18 1.20 4.50

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