Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gti motor com muito exesso de combustivel

Gol gti motor com muito exesso de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 5 Posters 899 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    carlosvicentelemes
    escreveu em última edição por

ola pessoal  . eu to com um problemas e quem sabe alguns de voces nao passarão por isso um dia

bom minha historia é longa mas quero deixa bem clara e objetiva para vcs pondere  intende .

bom este carro é do meu irmao eu e ele vivemos mexendo nele pa melhora , compramos ele assim o antigo dono ja avia desistido de arruma pois ele foi em diversas oficinas de injeçao e nao derao conta  .

quando pegamos ele ele rodava com meio a meio de alcool e gasolina . ai ele tava com a injeçao original a burra e achavamos que o defeito era o sensor vaf  intao partimos para troca da injeçao compramos uma no ferro velho completa do santana 2.0 a gasolina  .. trocamos e nada o poblema do excesso continuo  ele funciona normal mas com a lenta meia ruim e o forte cheiro de combustivel  , bom ai levamos o motor para fetifica e cabeçote  pa ver se nao avia poblemas  fizemos o motor e montamos  . continuo . ai vimos que o motor nao é mais original . ele usa parte de baixo do 1.8 agora com pistao 1mm e cabeçote do gti mesmo so o bloco trocado  o carro ta tudo no ponto sertinho  anda bem e cheira combustivel .

bom ai pensamos em por uma programavel pois ai poderiamos controla o compustivel  instalei a pandoo pulser .. eu ja uso no meu carro ja domino a programala .

e por ingrivel que pareça  o motor continua com excesso de alcool  ja trocamos de sonda para ver se nao era defeito nele e poderia ta marcando errado mas nao é o alcool é tipo que se nao passace no cilindro para queima e isse direto para a sonda ela nao sai do verde e fede isso em lenta  e se eu abaixo o %tÏ o motor morre mas nao sai do verde tipo nao tem como deixalo em amarelo so quando acelero que os led trabalhao e o defeito nao é na central porque ja tirei a minha e puis la para testala e os bicos ja mandei para conferi se nao travavao abertos tao ok o misteri ainda persiste vamos troca o cabeçote para velo oque dara . mas se alguem ai ja tiver passado por isso ou algo parecido e poder da dicas agradeço  . pressao de combustivel esta ok

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima

bicos desequalizadosó confira se as velas estão todas na mesma tonalidade.

• C Offline
        C Offline
        carlosvicentelemes

bicos desequalizadosó confira se as velas estão todas na mesma tonalidade.

[q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>

sim as velas nao mudao de cor fica com coloraçao normal . e os bicos ja forao duas vez para teste e nos dois lugar as mesmas descriçoes  vazao inicial e final baten com minhas tabelas  . e o carro gasta muito tanto faz no alcool como na gasolina na gasolina chegava arde os olhos com a fumaça o motor foi feito a pucos dias e o cara ke fez é nosso amigo ajudamos a monta e compramos peças as melhores tipo anel  pistoes nao a oke reclama do material  oke ainda nao foi trocado desdos antigo dono ke ja avia gastado e levado em varias mecanicas foi o cabeçote mas ele so em nossa mao foi duas vez pa retifica uma vez troco vedador e guias de valvulas  . . quando ele ia nas mecanicas todos condenavao e muitos ate nao keria pega pa meche quando via o sensor do fluxo de ar kkkk uns ate mandavao por carburador kkkk

• S Offline
          S Offline
          SemControle

essa bobina e cabos estão ok?

tanto excesso assim o óleo deve ta apresentando uma contaminação absurda e nem funcionando pra lubrificar mais….então acho q não é combustível de mais, e sim faísca de menos

• M Offline
            M Offline
            Milan

ou é faísca de menos ou alguem pos um chip papai noel ai nessa injecao

tanto que o motor era de couro pq ja ta na segunda retifica

• M Offline
              M Offline
              Mutante

carlos vicente, tente criar um novo mapa basico na pandoo, reconfigurando tudo de novo. ponha um deadtime de 0,6 e desabilite a correção por sonda por enquanto.

poste aqui como esta seus tis. qual o grau das velas que vc usa? comando de valvulas original?

• C Offline
                C Offline
                carlosvicentelemes

essa bobina e cabos estão ok?

tanto excesso assim o óleo deve ta apresentando uma contaminação absurda e nem funcionando pra lubrificar mais….então acho q não é combustível de mais, e sim faísca de menos

intao ele comesso a nao enche os tuchos ai trocamos o oleo dele sabado agora e ponhamos um semi sintetico porq falarao ke era melhor pa enche os tuchos

• M Offline
                  M Offline
                  Milan

o ponto do carro ta errado nao?¿….. muito atrasado?

• C Offline
                    C Offline
                    carlosvicentelemes

trocamos as velas e cabo tambem vela de grau para alcool da ngk

os bicos sao do santana iwp 049 original ainda

o motor so foi feito uma retifica foi ke na primeira os caras cagou na primeira ligada estouro o retentor do volante perdemos 700 reais e desidimos nao i atraz ai refizemos tudo com o amigo levamos na ritifika porq o amigo iria demora e la os caras fizerao rapidobe tomamos la né kkk

o deal time ta em 0.60 a ke vem de fabrica pre programada e ja fice e refice os mapas muitas vez

eu tenho no voyage e la uso quase os mesmos ti e configuração

o gol ta

modo de ingecao normal . aspirado por map.bobina simples

mapa

vai graduando de

1.0 90 ate o 0.00

1.18 1.20 4.50

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0