Mangueira de combustiveldo suplementar soltando
-
cara, esperimeta usar outro tipo de abra?adeira, tem umas que são dois arames, e fassa com q 1 desses arame pegue bem en cima da valazinha qtem no bico, ou si quer algo decente hehe, fassa uma pequena flauta, pode usar uma de mi estragada, ai vc corta ela no meio e usa apenas duas saidas. a flauta vc consegue muito barato en desmanche, pois não vai precisar de regulador nem nada, apenas un lado da flauta, ai vc dá un jeito de fixar ela.
-
eu tinha assim tb 2 multi um do lado do outro, tente deixar eles na mesma linha(na cabeça dos bicos) e faça uma flauta duma barra redonda ou quadrada com 1 niple na ponta,ou senao tire os bicos e passe no torno aquela parte de plastico,deixe apenas o metal ae coloque a abra?adeira
-
compra dois suportes pra bico extra e pronto…
30 conto cada um po....
[snapback]445200[/snapback]
ele ja tem suporte de bico, mais ele usa bico multiponto, não monoponto que a mangueira é ligada no suporte do bico, dá uma olhada na foto no inicio do topico que vc vera a foto e os suporte dos bicos…
ktulu, veja o lance das flauta da kombi, ou pega a de gol, mais si tiver uma graninha sobrando, compra um pedaão de aluminio e fabrique tua propia flauta, com uma furadeira e un daqueles negocio de fazer rosca, muito facil e rapido e exclusivo.
-
?, quando eu passar por um desmanche vou ver se tem a flauta da kombi, se nao tiver vo pegar uma flauta qualquer…
o problema é que o espacamento dos meus bicos ali foi feito bem aleatorio, será muita sorte se a flauta encaixar.
[snapback]445378[/snapback]
como sempre a tendencia é não ser, acho q vc ou tera q mudar o bico pra q os dois fiquem na distancia certa, ou fazer a flauta de aluminio, ai vc deixa a distancia que precisa, outra coisa é verificar o alinhamento dos bicos.
-
como sempre a tendencia é não ser, acho q vc ou tera q mudar o bico pra q os dois fiquem na distancia certa, ou fazer a flauta de aluminio, ai vc deixa a distancia que precisa, outra coisa é verificar o alinhamento dos bicos.
[snapback]445384[/snapback]
mas se eu comprar um tubo de aluminio e furar, como ficará a vedacao?
-
mas se eu comprar um tubo de aluminio e furar, como ficará a vedacao?
[snapback]445389[/snapback]
tipo, vc pega um pedaão macião de aluminio, en formato retangular, ai vc faz un furo, começando numa ponta e indo pra dentro, até perto do final, não furar fora a fora, ai vc faz mais dois furos na distancia certa entre os bicos, esse furo tem q ter exatamente a mesma grussura milimetricamente da parte de plastico onde vc tem a mangueira parafusada, e ao encaixar tem q entar com uma certa presão, e as borachas que tem nessa parte superior farão a vedação, pra isso use borachas novas. não sei si entendeu, mais o pedaão de aluminio poderia ser de 10cm de comprimento, 3 de profundidade e 2 de altura, isso olhando ele de frete, e na parte onde vc fez o furo de comprido no pedaão de aluminio vc faz rosca e coloca un niple e encaixa a mangueira.
super simples, si tive-se perto de min, era so trazer a chapa de aluminio que eu fazia pra tá1 tenho todas as ferramentas en casa
vou procurar uma foto, si achar posto aki
ah, depois de pronto, vem a creatividade tua, pode polir ela fica muito show
-
tipo, vc pega um pedaão macião de aluminio, en formato retangular, ai vc faz un furo, começando numa ponta e indo pra dentro, até perto do final, não furar fora a fora, ai vc faz mais dois furos na distancia certa entre os bicos, esse furo tem q ter exatamente a mesma grussura milimetricamente da parte de plastico onde vc tem a mangueira parafusada, e ao encaixar tem q entar com uma certa presão, e as borachas que tem nessa parte superior farão a vedação, pra isso use borachas novas. não sei si entendeu, mais o pedaão de aluminio poderia ser de 10cm de comprimento, 3 de profundidade e 2 de altura, isso olhando ele de frete, e na parte onde vc fez o furo de comprido no pedaão de aluminio vc faz rosca e coloca un niple e encaixa a mangueira.
super simples, si tive-se perto de min, era so trazer a chapa de aluminio que eu fazia pra tá1 tenho todas as ferramentas en casa
vou procurar uma foto, si achar posto aki
ah, depois de pronto, vem a creatividade tua, pode polir ela fica muito show
[snapback]445404[/snapback]
ah ta, entendi. eu pensei que era pra pegar um tubo furado de alumínio….
essa ideia é boa. só tenho que arrumar uns pedacos de aluminio...
-
como to sem dinheiro pros suportes,dei uma solução provis?ria no problema.
cortei fora aquela trava e botei uma mangueira mais fina na parte mais fina do bico.
agora a mangueira enrta mais, e não fica sem contato na ponta do bico.
acho que resolveu o problema.
bico como era:
como ficou: