Mangueira de combustiveldo suplementar soltando
-
eu tinha assim tb 2 multi um do lado do outro, tente deixar eles na mesma linha(na cabeça dos bicos) e faça uma flauta duma barra redonda ou quadrada com 1 niple na ponta,ou senao tire os bicos e passe no torno aquela parte de plastico,deixe apenas o metal ae coloque a abra?adeira
-
compra dois suportes pra bico extra e pronto…
30 conto cada um po....
[snapback]445200[/snapback]
ele ja tem suporte de bico, mais ele usa bico multiponto, não monoponto que a mangueira é ligada no suporte do bico, dá uma olhada na foto no inicio do topico que vc vera a foto e os suporte dos bicos…
ktulu, veja o lance das flauta da kombi, ou pega a de gol, mais si tiver uma graninha sobrando, compra um pedaão de aluminio e fabrique tua propia flauta, com uma furadeira e un daqueles negocio de fazer rosca, muito facil e rapido e exclusivo.
-
?, quando eu passar por um desmanche vou ver se tem a flauta da kombi, se nao tiver vo pegar uma flauta qualquer…
o problema é que o espacamento dos meus bicos ali foi feito bem aleatorio, será muita sorte se a flauta encaixar.
[snapback]445378[/snapback]
como sempre a tendencia é não ser, acho q vc ou tera q mudar o bico pra q os dois fiquem na distancia certa, ou fazer a flauta de aluminio, ai vc deixa a distancia que precisa, outra coisa é verificar o alinhamento dos bicos.
-
como sempre a tendencia é não ser, acho q vc ou tera q mudar o bico pra q os dois fiquem na distancia certa, ou fazer a flauta de aluminio, ai vc deixa a distancia que precisa, outra coisa é verificar o alinhamento dos bicos.
[snapback]445384[/snapback]
mas se eu comprar um tubo de aluminio e furar, como ficará a vedacao?
-
mas se eu comprar um tubo de aluminio e furar, como ficará a vedacao?
[snapback]445389[/snapback]
tipo, vc pega um pedaão macião de aluminio, en formato retangular, ai vc faz un furo, começando numa ponta e indo pra dentro, até perto do final, não furar fora a fora, ai vc faz mais dois furos na distancia certa entre os bicos, esse furo tem q ter exatamente a mesma grussura milimetricamente da parte de plastico onde vc tem a mangueira parafusada, e ao encaixar tem q entar com uma certa presão, e as borachas que tem nessa parte superior farão a vedação, pra isso use borachas novas. não sei si entendeu, mais o pedaão de aluminio poderia ser de 10cm de comprimento, 3 de profundidade e 2 de altura, isso olhando ele de frete, e na parte onde vc fez o furo de comprido no pedaão de aluminio vc faz rosca e coloca un niple e encaixa a mangueira.
super simples, si tive-se perto de min, era so trazer a chapa de aluminio que eu fazia pra tá1 tenho todas as ferramentas en casa
vou procurar uma foto, si achar posto aki
ah, depois de pronto, vem a creatividade tua, pode polir ela fica muito show
-
tipo, vc pega um pedaão macião de aluminio, en formato retangular, ai vc faz un furo, começando numa ponta e indo pra dentro, até perto do final, não furar fora a fora, ai vc faz mais dois furos na distancia certa entre os bicos, esse furo tem q ter exatamente a mesma grussura milimetricamente da parte de plastico onde vc tem a mangueira parafusada, e ao encaixar tem q entar com uma certa presão, e as borachas que tem nessa parte superior farão a vedação, pra isso use borachas novas. não sei si entendeu, mais o pedaão de aluminio poderia ser de 10cm de comprimento, 3 de profundidade e 2 de altura, isso olhando ele de frete, e na parte onde vc fez o furo de comprido no pedaão de aluminio vc faz rosca e coloca un niple e encaixa a mangueira.
super simples, si tive-se perto de min, era so trazer a chapa de aluminio que eu fazia pra tá1 tenho todas as ferramentas en casa
vou procurar uma foto, si achar posto aki
ah, depois de pronto, vem a creatividade tua, pode polir ela fica muito show
[snapback]445404[/snapback]
ah ta, entendi. eu pensei que era pra pegar um tubo furado de alumínio….
essa ideia é boa. só tenho que arrumar uns pedacos de aluminio...
-
como to sem dinheiro pros suportes,dei uma solução provis?ria no problema.
cortei fora aquela trava e botei uma mangueira mais fina na parte mais fina do bico.
agora a mangueira enrta mais, e não fica sem contato na ponta do bico.
acho que resolveu o problema.
bico como era:
como ficou: