Ferrari precisará trabalhar em duas frentes, diz fernando alonso
-
em montreal, onde está para a disputa do gp do canadá de f1, fernando alonso negou que a ferrari esteja apenas concentrada no projeto de 2015. o espanhol garantiu que o compromisso ainda está no carro de 2014, mesmo com o fraco início de temporada e a falta de competitividade diante da equipe mercedes e, mesmo, de outros rivais.
“se essas atualizações [para canadá] nos derem os resultados que queremos, ou não, precisaremos continuar trabalhando em ambos as frentes”, disse o piloto – indicando que a escuderia de maranello terá sua atenção dividida até o gp de abu dhabi, em novembro, prova final do campeonato 2014.
foco – “ainda temos que lutar por coisas importantes nesse ano como o segundo lugar no mundial de construtores e outras metas a serem atingidas. e não podemos, nessa temporada, comprometer o trabalho para o carro 2015″.
“é fundamental seguir com o desenvolvimento em 2014 mesmo porque muitas coisas deverão ser utilizadas no ano que vem. mas, obviamente, se o próximo carro requerer mais dedicação e tempo então teremos que nos concentrar” – falou o bicampeão do mundo que promete não se aposentar da f1, pelo menos, até conseguir o tricampeonato.
a definição do grid de largada para o fim de semana em montreal acontecerá nesse sábado, a partir das 14h00. a largada para as 70 voltas de disputa, no domingo, está prevista para às 15h00 (horário de brasília).