Blocante de mola
-
rapaz… to acostumado ja... cansei de ligar pra todos os feras em varias coisas... a grande maioria nao quer nem orcar... foi assim com coletor, caixa de marcha, cabecote, volante, turbina, etc... todo mundo alega q estou longe... que o carro nao eh facil de mexer... etc...
no caso da garagerr so se ele nao quiser fazer mesmo... pq nao vejo como um mero blocante fazer meu motor quebrar pq ta com a saude ruim
mas calma... ainda nao liguei... quem sabe ele diz... tem aqui prontinho, mando hoje, custa cem conto em 3x no visa
-
rapaz… to acostumado ja... cansei de ligar pra todos os feras em varias coisas... a grande maioria nao quer nem orcar... foi assim com coletor, caixa de marcha, cabecote, volante, turbina, etc... todo mundo alega q estou longe... que o carro nao eh facil de mexer... etc...
no caso da garagerr so se ele nao quiser fazer mesmo... pq nao vejo como um mero blocante fazer meu motor quebrar pq ta com a saude ruim
mas calma... ainda nao liguei... quem sabe ele diz... tem aqui prontinho, mando hoje, custa cem conto em 3x no visa
[snapback]447430[/snapback]
não quer q ele te mande uma gt35r de brine tambein? ou quem sabe un jogo de biela forjada?
mais ai vamos ver mesmo pessoal e si ele não ter interese en fazer, que passe a receita pra fazer e nois pagamos por ela eu acho q vale a pena.
-
receita ? ?
[snapback]447492[/snapback]
receita não é dica
mais de todo modo, duvido que ele venda un tutorial explicando como fazer o blocante no qual ele se fudeu pra desenvolver mais não custa a carol tentar conversar ele pra fazer o blocante ou vender a formula de descenvolvimento…
-
fahrell: só para vc ficar ciente, lá eles gostam de tudo que tenha motor … a preferencia é por vw e fiat ... vc tinha que ter vista o marea que foi turbinada lá a alguns anos
coletor? não é e nunca foi problema para eles. cabeçote? idem.
fica frio ... o único porem é conseguir uma brecha no tempo deles para montar o teu blocante.
aviso também que eles não trabalham com cartão e nem com parcelamento. os negócios são sempre na bucha. a vista.
-
leia o que está escrito pela ka e por mim nesse tópico: rr faz blocantes só para carros de clientes, montados la por eles, tanto faz se é carro da fiat, da vw, da gm
a questão não é se fazem ou não fazem para outras marcas e você parece que não entendeu também o que eu disse mostrando que eles sim, trabalham com qualquer marca de carro tanto para preparar - leia com atenção sobre os carros/marcas diversas que falei no outro post.
a questão é se vão ou não abrir uma excessão e vender para quem não montou o carro la.
-
exato… ai ve os iapel quanto eles fazem rsrsrs.
daqui a pouco o pp vira comercio by carolrr : p
mas é uma boa idéia
[snapback]446416[/snapback]
seria uma ótima ideia mesmo, pena que o que da dinheiro mesmo hj em dia é com?rcio de táningue, só q no pp não temos mais tuneiros presentes. ainda bem.
por falar em conversar… amanha eu vou ligar la...
ja estou ate prevendo o famoso nao que vou levar quando eu digo que nao eh ap... eh um tempra...
normal...
um dia melhora...
[snapback]447275[/snapback]
compre uma bola de cristal nova, pois sua previsão não procede
la os caras não negam serviços por causa da marca do carro. sim, o povo la curte um carro com motor vw por gosto dos clientes da oficina, só que ele faz, prepara, turbina motor de qualquer marca. se vc trouxer seu carro aqui, pode crer que sera muito bem antendido.
feras ? sera q são mesmo?
não é atoa q aparece tanta gente se queixando de serviços mal feitos, com gambiarras e turbo-tranqueira por ai.
o fato de vc estar longe realmente complica, ja q pouca gente trabalha com preparação via correio.
traga seu carro pessoalmente e a conversa muda.
mais de todo modo, duvido que ele venda un tutorial explicando como fazer o blocante no qual ele se fudeu pra desenvolver mais não custa a carol tentar conversar ele pra fazer o blocante ou vender a formula de descenvolvimento…
[snapback]447504[/snapback]
sem chance marcio.
n?s aqui não vivemos disso, ja o cara vive dessas coisas e não vai entregar o ganha pão dele assim.
tenho um colega em fortaleza, ricardinho da west car (recordista em caruaru, né fahrell ? ?) que copiou o sistema de blocagem com porca do sapinho e monta em qualquer diferencial normal.
sem mist?rio….hehehee.....
[snapback]447820[/snapback]
pois é, cansei de falar que não se trata de coisa de outro mundo, só que exige um pouco de pesquisa para se fzr um produto confiável.
o feito no sapinho não é igual o da rr. basicamente todos parecem iguais, mas pra quem meche com isso, quem manja da coisa logo de cara saca as diferenças.
não q o do sapinho seja ruim, mas tem melhor.
-
pois é, cansei de falar que não se trata de coisa de outro mundo, só que exige um pouco de pesquisa para se fzr um produto confiável.
o feito no sapinho não é igual o da rr. basicamente todos parecem iguais, mas pra quem meche com isso, quem manja da coisa logo de cara saca as diferenças.
não q o do sapinho seja ruim, mas tem melhor.
[snapback]448265[/snapback]
oi ka…...mas qual a diferença do blocante da rr......técnicamente falando ?
já vê o de porca do sapinho, já vê uns de mola (alguns tenebrosos...) já vê um de pastilhas do bertolotti (coisa fina) e tem os spool da vida. e nem vou falar dos soldantes ........mas infelizmente não andei em todos os carros.............
o da rr teria algum truque pra otimizar o funcionamento ou algo parecido ?
abraão
-
oi ka…...mas qual a diferença do blocante da rr......técnicamente falando ?
já vê o de porca do sapinho, já vê uns de mola (alguns tenebrosos...) já vê um de pastilhas do bertolotti (coisa fina) e tem os spool da vida. e nem vou falar dos soldantes ........mas infelizmente não andei em todos os carros.............
o da rr teria algum truque pra otimizar o funcionamento ou algo parecido ?
abraão
[snapback]448281[/snapback]
não é truque e sim uma diferença no material empregado no servião e tb alguns macetes na construção do blocante. o meu foi feito na minha frente e o fião foi me explicando como o sapinho fazia, ai me mostrava como ele fazia e nem precisava explicar mto pra eu entender pq dava diferença.
-
não é truque e sim uma diferença no material empregado no servião e tb alguns macetes na construção do blocante. o meu foi feito na minha frente e o fião foi me explicando como o sapinho fazia, ai me mostrava como ele fazia e nem precisava explicar mto pra eu entender pq dava diferença.
[snapback]448285[/snapback]
e poderia compartilhar as informações ?
se for segredo de preparador eu entendo.
abraço.
-
nao sei pq vcs tao tao agressivos comigo…
eu nao falei do cara, nem q ele fazia so de ap ou nada disso, e, pelo contrario, prestei bastante atencao nos posts como eh de meu costume...
pois bem, liguei, o cara eh gente finissima, e so confirma tudo o que ja falaram dele aqui nesse topico... inclusive o que eu falei...
ele nao trabalha com vendas, so faz mesmo pros carros q monta la, com umas excessoes...
manja bem, o blocante eh show, pelo q ele me falou e dos resultados... muito carro com cambio sapinho, maxtor e blocante da rr quebraram cambio e o blocante ta la inteirinho
ele me disse com todas as palavras: nunca fez fiat (acredito q estava se referindo a tempra) e que o povo la gosta de volkswagen pq eh o q mais tem...
outra coisa q ficou bem claro, ka e fabio sao muito bem vindos la e so o fato de eu dizer q era do forum ja fez com q ele dissesse que ia fazer pra mim... so tem um problema... alguem tem q arrumar uma planetaria/satelite/coroa/pinhao de tempra turbo pra ele fazer o servico... ele nao tem... talvez so a carcaca ja sirva... fiquei de ver so se as do tempra turbo sao iguais as dos outros tempra
ou seja estamos todos corretos
alguem consegue uma satelite pra deixar la na mao do fiao ?? pleeeeaseeee...heeeelppp....
-
tenho um colega em fortaleza, ricardinho da west car (recordista em caruaru, né fahrell ? ?) que copiou o sistema de blocagem com porca do sapinho e monta em qualquer diferencial normal.
sem mist?rio….hehehee.....
[snapback]447820[/snapback]
opa west car eh nois hehehehe
ele nao copiou, ele aprimorou heheheh
e ele faz pra quem queira, so nao sei dizer o preão agora…
e ele viajou hj pra sampa e so volta segunda-feira, quem quiser saber do preão pode ligar aqui na oficina (85) 3082-7774
muito bom, testado e aprovado
ok