Ultrapassar é difícil em montreal, avalia nico rosberg
-

nico rosberg está convencido de que obteve uma boa vantagem em montreal, nesse sábado, ao conquistar a pole position para a sétima etapa da temporada 2014 de f1. o piloto da equipe mercedes entende que a pista do circuito gilles villeneuve não tem tantos pontos de ultrapassagem e, portanto, a briga pela vitória e manutenção da liderança do mundial ficou menos complicada com a 1ª posição no grid de largada.
'estamos num fim de semana ótimo até aqui”, declarou rosberg. “estou realmente satisfeito em melhorar meu acerto (do carro) a cada treino. mesmo antes da classificação, fizemos algumas grandes mudanças e elas funcionaram perfeitamente. então eu estou feliz por largar da pole', continuou.
defesa – 'não há muitas oportunidades de ultrapassagem, especialmente se vocês têm o mesmo carro', avaliou o líder do campeonato. 'acho que será uma batalha entre nós dois, já que a distância para os outros carros foi bem grande. e, também, porque os nossos long-runs (simulações de corrida) foram bons na sexta-feira', complementou.
a largada do gp do canadá está prevista para às 15h00, fuso horário de brasília, desse domingo (8).