Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel capitalizou problemas dos outros para ir ao pódio

Vettel capitalizou problemas dos outros para ir ao pódio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 96 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebastianvettelcan14.2
    sebastian vettel largou e chegou em terceiro no gp do canadá, atrás de seu companheiro de equipe na red bull, daniel ricciardo e de nico rosberg (mercedes).

o atual tetracampeão mundial contou com a ajuda do abandono de lewis hamilton e do acidente no fim da prova entre felipe massa (williams) e sergio pérez (force india).

“foi difícil para a gente o tempo todo, ficando presos atrás da force india. não estávamos rápidos o bastante nas retas. faltou potência”, falou.

“é a primeira vitória para a renault nessa nova era de motores, mostrando sua boa recuperação. mas ainda há muito trabalho a ser feito para alcançar a mercedes, especialmente nas retas. depois da primeira parada, até eu chegar ao nico, minha corrida estava basicamente terminada. não teve como passar, os carros de motor mercedes estavam rápidos demais e nós estávamos com problemas defendendo as williams”, comentou.

“no fim da corrida, tive sorte de capitalizar dos problemas de freio do pérez, que me permitiram ficar mais perto nas retas e ultrapassar. mas deu para ver que mesmo eu estando com a asa aberta e ele não, seu carro ainda tinha alguma vantagem. é com isso que temos lutado. eu vi que eles estavam perto um do outro, vi pelo retrovisor que alguma coisa branca vinha vindo e abri o carro, virei para a direita e felipe estava no ar passando por mim. eu tive bastante sorte e vi no momento certo”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0