Felipe massa detona perigoso sergio pèrez no canadá
-
no final da tarde desse domingo, após deixar o centro médico do circuito gilles villeneuve, em montreal, após exames em decorrência da forte batida com o mexicano sergio pérez na última volta do gp do canadá, o brasileiro felipe massa (williams) não poupou críticas ao piloto da force india. felipe afirmou que a punição ao azteca foi branda e ele representa um “perigo” no grid da f1.
“falei com ele no centro médico. estou muito desapontado. eu disse que ele precisa aprender. queria que ele se colocasse no meu lugar, porque eu tive uma batida muito forte e achei que iria me machucar”, falou massa. “não é a primeira vez que ele joga para cima de alguém na freada. ele já fez isso várias vezes. ele não disse nada. apenas virou e foi embora. espero que ele tenha aprendido”, seguiu o brasileiro.
“estávamos a 300km/h. com outro carro à frente teria sido um acidente muito sério. temos uma regra há alguns anos que se um carro coloca do lado o outro não pode mover mais. ele se moveu e me tocou. é perigoso. na minha opinião, cinco posições não é suficiente. ele foi perigoso. poderíamos ter batido em vettel”, disse.
a próxima etapa da temporada 2014 de f1 acontecerá na áustria no dia 22 de junho.