Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton assimila golpe e diz que alcançará rosberg outra vez

Hamilton assimila golpe e diz que alcançará rosberg outra vez

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 71 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis

a rigor, o britânico lewis hamilton ainda está digerindo o forte golpe desse domingo. o piloto foi obrigado a abandonar o gp do canadá, sétima etapa da temporada 2014 de f1, após uma sucessão de problemas no carro da mercedes. o modelo w05 sofreu com falhas elétricas, perda de potência e – por fim – uma pane no sistema de freios, que efetivamente fez hamilton desistir da disputa em montreal.

o golpe foi ainda mais duro para o inglês porque seu companheiro de equipe, nico rosberg, mesmo com problemas similares, conseguiu completar a prova na segunda posição. com o resultado, nico ampliou sua vantagem na liderança do mundial 2014. o alemão tem 140 pontos contra 118 de lewis. uma diferença de 22 pontos.

tentei – “eu fiz o melhor que pude na pista”, declarou lewis hamilton. nossa corrida estava boa, mas infelizmente não foi o nosso dia. não havia nada que pudesse fazer”, lamentou o piloto que agora acumula dois abandonos na temporada. o inglês ficou de fora também do gp da austrália.

“eu estava conseguindo gerenciar a perda de potência do carro. porém, assim que consegui uma aproximação maior para o nico, após segundo pit-stop, meus freios falharam. não há como descrever a sensação de ver meu carro parado e o outro (rival), não. mas aconteceu”, seguiu.

“duas desistências no ano não é algo bom. contudo ainda temos um longo caminho a percorrer. eu o consegui alcançar antes, então vou alcançar de novo. existem muitas corridas pela frente nesta temporada, então vamos esperar uma melhor sorte adiante”, encerrou hamilton.

a próxima corrida do ano acontecerá na áustria, no circuito de spielberg, no dia 22 de junho.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0