Nico rosberg pede mercedes à prova de balas na áustria
-
mesmo com o bom resultado obtido no canadá, no último final de semana, o alemão nico rosberg não ficou satisfeito com tudo o que aconteceu no circuito de montreal. o piloto terminou a sétima etapa do campeonato na 2ª colocação, mas o carro da mercedes apresentou um sério problema com sua unidade propulsora que limitou o desempenho na prova
“precisamos nos certificar de que o carro esteja à prova de balas”, declarou rosberg – líder absoluto do mundial. “estava satisfeito por conseguir permanecer à frente (no canadá) e, tudo bem, um nos passou. mas ainda consegui segurar bem. só que perdemos a corrida, o que, óbvio, é chato. para mim e para o time”, disse o alemão.
“temos velocidade e um ótimo carro. não vencer a corrida, terminar com apenas um carro e em segundo é altamente desapontador. nossa ambição é fazer dobradinhas. então, precisamos voltar bem na áustria”, encerrou referindo-se ao abandono de seu companheiro lewis hamilton – que também apresentou problemas no trem de força e, mais, sofreu com uma falha no sistema de frenagem.
a próxima etapa da temporada acontecerá no circuito de spielberg, na áustria, no dia 22 de junho.