Mclaren garante que pilotos ˜não são prioridade e disfarça sobre alonso
-
a equipe mclaren, de acordo com as palavras de eric boullier, um dos seus principais dirigentes, ainda não está preocupada com sua dupla de pilotos para a temporada 2015 de f1. os rumores dos últimos dias sugerem que o inglês jenson button não renovará seu acordo no time britânico e uma vaga ficaria em aberto para o ano que vem. e mais, o espanhol fernando alonso, hoje na ferrari, estaria de olho nesse cockpit.
“tivemos uma série de mudanças na mclaren em tempos recentes, principalmente na parte de direção”, falou boullier. “os pilotos, obviamente, são muito importantes. mas o que posso dizer agora é que eles não são uma preocupação. eu, pessoalmente, tenho muito boa vontade com nossos rapazes. aliás, para ser honesto, estamos muito satisfeitos com jenson e kevin (magnussen)”, afirmou o dirigente.
prioridades – “temos outras prioridades na equipe antes de pensar em mudar nossa dupla de pilotos. e, atualmente, estou convencido de que não precisamos (alterar)”, disse boullier.
a partir de 2015, a mclaren retoma na pista uma velha parceria. o time britânico voltará a ser impulsionado pelos motores japoneses da honda. entre o final da década de 1980 e começo dos anos 1990, a mclaren/honda dominou totalmente a f1 com os pilotos ayrton senna e alain prost como protagonistas.