Instalaçao de radiador de oleo
-
ola pessoal do site preparados presiso de ajuda dos mais intendidos tenho um ap vo monta turbo e to com um radiador de oleo para instalar mufla e mangueiras q mandei prensa as pontas com rosca e radiador de oleo da spa turbo com capacidade de 300 ml blz é o seguinte instalei o radiador de oleo certinho ponhei ele na frete do radiador de agua certo ponhei a mfla e mangueiras certinho e meu manometro de press de oleo ta ligado atras do cabecote certo sem o radiador de oleo quando ligo o carro de manha da 5 e meio quase 6 pressao de oleo e com radiador de oleo quando liguei deu so 3 bar e 300 nao passa disso e com carro quente sem o radiador de oleo da 1 bar de press na lenta e quando acelero vai 3e meio de press quase 4 e com radiador de oleo de manha da so 3 e 300 bar de pressa e quente na lenta da 1 e 200 de press e quando acerelo da no maximo 2e meio de press achei mto baixa ai retirei a detalhe a bomba de oleo so tem um mes de uso original vw nao retrabalhada ai reponhei o oleo a mais certinho mais nada tirei o radiador de oleo ai vouto a normal presiso de ajuda o q pode ser qual maneira de instalar mais corretamente e nao perde press agradesso a tds desde ja ???
-
intao eu tbm sabia q ia baixa um pouco mais nao tanto assim ne o link é esse ai ele é da spa turbo segue ai e ve o q vc acha ?
////?????