Button fala do divertido final no gp do canadá
-
jenson button conseguiu o quarto lugar no gp do canadá e a colocação chegou a ele no último domingo num lance de sorte, uma vez que ele ultrapassou nico hulkenberg (force india) e fernando alonso (ferrari) na última volta.button também contou com a sorte, uma vez que sergio pérez (force india) e felipe massa (williams) bateram na abertura da última volta.
'em algumas corridas você começa sem sorte, em outras você está no lugar certo, e tudo funciona. mas em termos de como o carro está, é o mais importante, e há progresso sendo feito. o carro esteve melhor aqui do que em todo o ano, eu acho, mesmo com menos downforce', disse.
'eu me diverti muito, com algumas boas ultrpassagens acontecendo, não apenas nas zonas de drs, mas no hairpin também. uma corrida agradável, e obviamente, a última volta foi muito divertida entre hulkenberg, fernando e eu', acrescentou.
'estou feliz por ter o quarto lugar, alguns bons pontos. mas acho que mais do que a posição, o progresso que a equipe fez foi bom, e há mais por vir na próxima corrida, espero um passo maior', concluiu.