Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button fala do divertido final no gp do canadá

Button fala do divertido final no gp do canadá

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 89 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jensonbuttonchn14.1
    jenson button conseguiu o quarto lugar no gp do canadá e a colocação chegou a ele no último domingo num lance de sorte, uma vez que ele ultrapassou nico hulkenberg (force india) e fernando alonso (ferrari) na última volta.

button também contou com a sorte, uma vez que sergio pérez (force india) e felipe massa (williams) bateram na abertura da última volta.

'em algumas corridas você começa sem sorte, em outras você está no lugar certo, e tudo funciona. mas em termos de como o carro está, é o mais importante, e há progresso sendo feito. o carro esteve melhor aqui do que em todo o ano, eu acho, mesmo com menos downforce', disse.

'eu me diverti muito, com algumas boas ultrpassagens acontecendo, não apenas nas zonas de drs, mas no hairpin também. uma corrida agradável, e obviamente, a última volta foi muito divertida entre hulkenberg, fernando e eu', acrescentou.

'estou feliz por ter o quarto lugar, alguns bons pontos. mas acho que mais do que a posição, o progresso que a equipe fez foi bom, e há mais por vir na próxima corrida, espero um passo maior', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários