Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wolff acha que regra de pontos dobrados decidirá campeonato

Wolff acha que regra de pontos dobrados decidirá campeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 63 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

toto wolff
    o chefe de equipe da mercedes, toto wolff, avalia que a regra de pontuação dobrada na última corrida do ano (em 2014 será em abu dhabi), manterá os dois pilotos do time, lewis hamilton e nico rosberg, brigando até o fim.

o inglês está a 22 pontos do alemão, mas para o austríaco, isso não é razão para o campeão mundial de 2008 julgar que a briga esteja perdida neste ano.

'eu não diria isso. quantas corridas tivemos na temporada? sete. portanto, temos outras 13, porque a última vale o dobro de pontos', disse.

toto ainda foi questionado se a nova regra pode ser a salvação para hamilton em relação ao campeonato.

'poderia. mas não tenho dúvidas de que, antes de tudo, temos que ter cuidado em falar de vitórias fáceis agora. podemos ver que a red bull marcou pontos sólidos no canadá e você pode perder essa diferença muito rapidamente. mas acho que entre os dois, virá um fim de temporada decisivo, com o dobro de pontos', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários