Vettel em dúvida sobre continuidade com a red bull
-

sebastian vettel parece não estar desejando manter um vínculo longo com a red bull por conta do anunciado afastamento de adrian newey em 2015.segundo o jornalista byron young, após a prova em montreal do último domingo (8), o piloto foi perguntado como seria seu futuro sem a presença do engenheiro multicampeão da fórmula 1.
'estou à procura de contrato de curto prazo, se você me perguntar sobre o futuro agora. meu atual contrato ainda é longo o suficiente', disse.
'acho que o foco foi apenas na tentativa de pegar a mercedes. sabemos que temos um carro muito competitivo, mas ainda não é um pacote otimizado para desafia-los e vencê-los regularmente. hoje (último domingo, 8 em montreal), eu acho que nós tivemos muita sorte', comentou.
para christian horner, estas especulações não passam de meros boatos e que o tetracampeão mundial seguirá no time rubrotaurino por muitos anos.
'sebastian nunca vai falar sobre a situação do seu contrato. ele tem desfrutado de muito sucesso com a equipe e não tenho nenhuma dúvida de que ele vai estar conosco por muitos anos', falou.