Caterham pode perder próxima etapa da f1
-
a caterham, defendida pelos pilotos kamui kobayashi e marcus ericsson, pode ser a ausência do gp da áustria, que acontecerá no próximo dia 22 no novo circuito do red bull ring.na prova do canadá surgiu um rumor indicando que tony fernandes, dono do time e que tem se ausentado de muitas provas nesta temporada, estaria colocando sua equipe à venda, algo que ele andou negando, através de nota emitida por sua assessoria.
'entretanto, é verdade que o grupo está buscando ativamente um investimento adicional enquanto tenta cumprir os planos de se desenvolver', declarou.
contudo, segundo a revista speed week, problemas orçamentários seriam a alegação para a ausência do time malaio já na próxima etapa do mundial deste ano. nem o time e nem o empresário emitiram declarações sobre este assunto. a situação torna-se mais preocupante quando o rumor indica que até o time da moto2, chamado airasia caterham poderia deixar esta competição.
outro boato indica que a caterham poderia se associar a forza rossa, projeto liderado por colin kolles, ex-comandante de hrt e force india.