Econostatos
-
ao maledeto carbura hehehehe
3 econostatos e nao consigo fzer ele pipocar de excesso
quero ver pipocar
-
quero ver pipocar
[snapback]472024[/snapback]
mais um ta fora de cogitação?????? e como anda o consumo?
aumenta o diametro do q entrar por ultimo, será q num dá certo?
-
mais um ta fora de cogitação?????? e como anda o consumo?
aumenta o diametro do q entrar por ultimo, será q num dá certo?
[snapback]472030[/snapback]
putz… ai sim q vai secar a cuba...
tá com 3 econostatos 125 + gicle 150 + 180 no 2?
-
quero ver pipocar
[snapback]472024[/snapback]
baixa mais os econostatos.
se ainda não conseguir fzr pipocar, possivelmente sua cuba esta esvaziando. nessas situações q o pessoal coloca mais uma bomba.
-
problema q meu 2e é dakeles que nem agulha troca…
se po vou comprar outra mufla e voltar o tldz... ai da-lhe agulha 350
-
vou tentar sim
a minha já esta meio corroida msm…
diversão pra fzer econostatos denovo
-
bom… hj acordei de boa e fui mexer no cl denovo, desistido dessa ideia de fzer pipocar... nao sei de onde tirei isso
o negocio é que estava sentindo o carro pesado de excesso desde q coloquei o 3? econostato... mew motor nao pde tanta alimentacao assim...
peguei e mandei a fan culo a sonda e fui acertar no pe
comecei diminuindo o gicle de lenta que estava dando um torque legal no carro mas acabando com mew bolso alem de que o carro estava meio nervoso em baixa hehe
coloquei um dos econostatos do 2? estagio pro primeiro e sai acelerar só com o 1? estagio... fui acertando a altura e posicao dele, ficou beeem legal e gastando menos qdo andando de boa... encheu 0,9 só com 1? estagio
ai fui pro segundo, levantei bem o econostato de alta... dei uns aceleros e fui mexendo inclusive cheguei a levantar ele de modo a nao funcionar o que deixou o carro com bastante falta em alta...
cheguei num acerto q ficou liso, tá gostoso o carro, nem tirei a tampa do carbura, só da mufla, dava pra mexer na rua msm... bem complicado deixar o carro liso já que ele varia mto a pressao... no final liguei o hall, esta variando entre 860 - 910 mv... acho q esta bom, soh falta dar uma puxada e ver as velas...
-
aki tem uma bairro novo, terrenos sem mato pra esconder assaltantes, sem casa pra chamar os homi, sem gente passando nas ruas, asfato novinho, lisinho