To puto com o gti ajudem-me
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awe galera aki estou mais uma ves prescisando da ajuda da galera hoje tava na rua di boa com o carro ae um astra num tava deixando eu passa oc ara tava bem de vagarinho ja utrapassei pelo lado direito com o pisca alerta ligado o cara venhu na cola eu tava a umas 4 quadras na frente dele quando o carro comeão da falta resultado o cara passo do meu lado tirando sarro da minha cara o carro tinha acabado gasolina ae fui no posto e coloquei ae andando di boa outra vez passo um escortinho do meu lado na pauleira quando fui vira a esquina o carro morreu apago o painel o marcado de tem combs o rpm paro de funciona num tinha partida resultado o cara passo do meu lado tbm pior de tudo de escorte ae derrepente o carro pego mais com o painel apagado isso foi oq aconteceu hj agora eu vo conta oq anda acontecendo com de duas semanas pra c?
semana retrasada tava andando de boa paro de funciona o painel olhei os fusiveis o fusivel do painel tava queimado um de 25a e no manual ta pedindo pra usa um de 10a ae coloquei um de 10a dei uma volta queimo coloquei um de 20a e rodei ateh hj quando queimo e semana retrasada tava indo trampa de manha o carro morreu derrepente apagou td mais num tinha queimado o fusivel nem acionava a bomba ae liguei um fio da + da bobina ao + da bateria ae aciono a bomba dei partida e levei ateh a auto eletrica deixei o dia inteiro peguei o carro oc ara falo q era poblema no rele do alarme mai eu queria sabe agora pq ele ta sempre queimando o fusivel do painel? e pq ele apagou hj e nem o motor de partida rodava fração de 30 segundos ele volto a funciona
agradeão desde ja a ajuda da galera
ab?s: jonathan
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1.o tem q fazer um checkup decente nessa fiacao da ignicao toda… pastilha da chave de contato, bateria, cabo terra etc etc etc... mas num auto eletrico primeira...
2.o diminuir o frisson de querer catar tudo q eh tranqueira na rua reservar pra momentos especiais apenas...
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eh esse segundo intem vo coloca em pratica essa semana
quarda so pra carros q vão dar trabalho inquanto num tem o turbo tenhu q fica brincando come esses carros originais
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awe galera aki estou mais uma ves prescisando da ajuda da galera hoje tava na rua di boa com o carro ae um astra num tava deixando eu passa oc ara tava bem de vagarinho ja utrapassei pelo lado direito com o pisca alerta ligado o cara venhu na cola eu tava a umas 4 quadras na frente dele quando o carro comeão da falta resultado o cara passo do meu lado tirando sarro da minha cara o carro tinha acabado gasolina ae fui no posto e coloquei ae andando di boa outra vez passo um escortinho do meu lado na pauleira e chamo eu na seta fui utrapassei ele quando fui vira a esquina o carro morreu apago o painel o marcado de tem combs o rpm paro de funciona num tinha partida resultado o cara passo do meu lado tbm pior de tudo de escorte ae derrepente o carro pego mais com o painel apagado isso foi oq aconteceu hj agora eu vo conta oq anda acontecendo com de duas semanas pra c?
semana retrasada tava andando de boa paro de funciona o painel olhei os fusiveis o fusivel do painel tava queimado um de 25a e no manual ta pedindo pra usa um de 10a ae coloquei um de 10a dei uma volta queimo coloquei um de 20a e rodei ateh hj quando queimo e semana retrasada tava indo trampa de manha o carro morreu derrepente apagou td mais num tinha queimado o fusivel nem acionava a bomba ae liguei um fio da + da bobina ao + da bateria ae aciono a bomba dei partida e levei ateh a auto eletrica deixei o dia inteiro peguei o carro oc ara falo q era poblema no rele do alarme mai eu queria sabe agora pq ele ta sempre queimando o fusivel do painel? e pq ele apagou hj e nem o motor de partida rodava fração de 30 segundos ele volto a funciona
agradeão desde ja a ajuda da galera
ab?s: jonathan
[snapback]446380[/snapback]
pooode rever toda essa fia?ao ai.
nao tem cara de ser problema com injeção.
procura em casa mesmo.
fio derretido é cheiro de queimado é
se o fusivel ta dimensionado certo e mesmo assim ta queimando, tem coisa errada ai. alguns dispositivos tem proteção termica, entao qdo a fia?ao esquenta demais o rele desarma. dai qdo esfria volta a funcionar.
abre a caixinha dos reles e ve se tem algum com indicio de tar queimado ou em sobrecarga (terminais azulados/pretos, cherio de queimado etc).
mede a tensao na bateria com o carro ligado. deve dar uns 13 ou 14 volts.
se passar mto disso o regulador de tensao do alternador foi pro pau.
se for isso, pare de rodar com o carro (sob risco de fritar metade da parte eletrica) e procura um autoeletrico.
abraços.
martin
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pooode rever toda essa fia?ao ai.
nao tem cara de ser problema com injeção.
procura em casa mesmo.
fio derretido é cheiro de queimado é
se o fusivel ta dimensionado certo e mesmo assim ta queimando, tem coisa errada ai. alguns dispositivos tem proteção termica, entao qdo a fia?ao esquenta demais o rele desarma. dai qdo esfria volta a funcionar.
abre a caixinha dos reles e ve se tem algum com indicio de tar queimado ou em sobrecarga (terminais azulados/pretos, cherio de queimado etc).
mede a tensao na bateria com o carro ligado. deve dar uns 13 ou 14 volts.
se passar mto disso o regulador de tensao do alternador foi pro pau.
se for isso, pare de rodar com o carro (sob risco de fritar metade da parte eletrica) e procura um autoeletrico.
abraços.
martin
[snapback]446393[/snapback]
cara essa parte o carro ta quente mesmo embaixo ali nos pes do passageiro e do motorista fica meio quente
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mesma coisa que aconteceu com o meu
so que nao queimou fusivel nenhum
e a caixinha de ignicao da bosh que fica ali no pe do passageiro , estava muito quente .
parei na oficina quinta e ate hoje o cara nao me passou nem o orcamento