Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton fala sobre sua primeira experiência na áustria

Hamilton fala sobre sua primeira experiência na áustria

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 82 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltoncan14.1
    lewis hamilton diz estar determinado a virar o jogo e descontar a diferença de 22 pontos que tem para nico rosberg neste momento da temporada.

o piloto da mercedes vai disputar sua primeira corrida em solo austríaco e em particular na pista do red bull ring, que estreia no calendário da f1 no próximo final de semana.

'montreal foi um pouco estranho para mim. senti que tinha ritmo desde o começo do final de semana, mas coisas não funcionavam. é frustrando quando essas coisas saem das suas mãos', disse.

o campeão mundial de 2008 acredita que poderá aprender a respeito da pista que não é usada desde o fim da prova de 2003 de forma rápida.

'eu nunca pilotei no circuito, mas tenho trabalhado no simulador e tenho certeza de que vou aprender rápido. é sempre legal ir para uma nova pista, então deve ser um final de semana interessante. estou me sentindo bem no carro no momento e forçarei muito para extrair o máximo de pontos desta vez', comentou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários