Magnussen espera não estar atrapalhando a mclaren
-
o dinamarquês kevin magnussen avalia que o fato de não ser tão experiente esteja atrapalhando a sua equipe, a mclaren, nestas primeiras provas da temporada 2014.o nórdico foi perguntado pelo site da revista autosport como ele julga seu conhecimento técnico diante de seu companheiro de equipe, jenson button.
'nós somos diferentes e sentimos coisas diferentes do carro. isso é bom, porque você tem outras ideias', declarou.
'não sinto que estou atrapalhando esta equipe no desenvolvimento do carro. sinto que estou contribuindo com boas informações e dizendo o que acredito ser certo. tento não me conter e ser tímido, tento abrir minha boca. como um garoto entrando na fórmula 1, você precisa ter coragem suficiente para fazer isso. deixarei a equipe decidir se é certo ou errado', comentou.
'a melhor maneira de aprender é ser aberto e dizer o que você pensa. os engenheiros compreendem que tenho uma experiência limitada, então eles me dizem o que acham que é certo e errado, mas também escutam bastante, o que me deixa orgulhoso. eles usam minhas informações, apesar de eu ser inexperiente, e isso me dá confiança', concluiu.