Alheio a felipe massa, pérez espera bom resultado na áustria
-
o mexicano sergio pèrez espera uma reação rápida à frustração no gp do canadá, há duas semanas, e buscar um ótimo resultado na oitava etapa do mundial de f1 – que acontecerá na áustria no próximo domingo (dia 22). o piloto da equipe force india se envolveu num incrível acidente em montreal, na última volta da corrida, com o felipe massa — da equipe williams. o azteca ainda culpa o brasileiro pela batida, mesmo com a punição que recebeu na fia.
novo – “não sei exatamente o que esperar porque será minha primeira visita àquela pista. mas estou bastante animado para correr”, declarou pèrez. “mas é um circuito que pouca gente conhece e isso pode significar a chance de conseguir uma pequena vantagem. você precisa aprender rápido e estar pronto para se adaptar. um circuito novo sempre é um grande desafio. mas será interessante e gostei do desenho do traçado”, falou.
no red bull ring, a pirelli disponibilizará pneus similares àqueles utilizados nas etapas de mônaco e canadá. isso anima o piloto do méxico. “estou satisfeito em saber que estes serão os compostos e acho que foi a escolha correta. também acredito que o nosso carro se adaptará muito bem ao circuito. felizmente teremos a oportunidade de buscar mais um bom resultado no ano”, encerrou.
na áustria, sergio pèrez terá que cumprir a punição imposta pelos comissários da fia por ter sido considerado culpado no acidente com massa em montreal. o piloto azteca perderá cinco posições no grid de largada.