Como puxar gol com corda ??
-
qdo roubaram o meu e eu achei todo fudido amarrei na suspensão dianteira mesmo… acho q foi na bandeja nem lembro mais de tão puto q eu tava no dia
[snapback]448391[/snapback]
vc achou seu carro? eu nem sabia
-
força um pouco sim, ele dá uma invergada de leve… mas nem deu nada no meu caso, e ali?s, ou era puxar com a corda ou largar o carro lá pra passar a noite. guincho eu não quis por que sou pão duro...?
[snapback]446910[/snapback]
um vez me rebocaram (pelo agregado) a 130 por hora. acho q por isso é q trincou um dos pontos de fixação dele
-
se fosse com cambão pelo menos era mais sussa, mas na corda é foda hein…
[snapback]453214[/snapback]
a corda era sovi?tica (dava pra puxar até carreta) e eu estava em contato pelo viva voz com o motorista da ranger q me puxava pra ficar de olho qdo ter q brecar, ja que o carro de tras tem que segurar o carro da frente na hora da frenagem.
-
a corda era sovi?tica (dava pra puxar até carreta) e eu estava em contato pelo viva voz com o motorista da ranger q me puxava pra ficar de olho qdo ter q brecar, ja que o carro de tras tem que segurar o carro da frente na hora da frenagem.
[snapback]453237[/snapback]
fui fazer isso quando fui rebocar meu chevette… tentei parar um omega...
rancou fora o agregado do radiador e o radiador foi junto...
-
fui fazer isso quando fui rebocar meu chevette… tentei parar um omega...
rancou fora o agregado do radiador e o radiador foi junto...
[snapback]453238[/snapback]
po flavio, mas vc tinha q frear na hora certa, tanto o rebocado qto o rebocador term q saber o q estão fazendo, senão da nisso
-
po flavio, mas vc tinha q frear na hora certa, tanto o rebocado qto o rebocador term q saber o q estão fazendo, senão da nisso
[snapback]453247[/snapback]
lombada, omegao passou e comecou a acelerar… eu freiei pra passar na lombada chevao socado tem que passar devagar...
chevette: agregado do radiador + radiador versus omega: prisioneiro original do reboke + 4.1 acelerando de primeira marcha
quem venceu?
-
vc prendeu a corda no suporte do radiador?
[snapback]453252[/snapback]
-
ainda bem que isso faz 5 anos
-
rebocar com corda é tenso…como vira e mexe acontecem esses imprevistos tava pensando em fazer um esquema pra usar cambão: no parachoque dianteiro soldo dois suportes pra fixar o cambão e se eu for rebocar alguém...humm...o q posso usar pra fixar na traseira? naum queria usar engate...
a proposito, é permitido carro de rua andar com esses suportes soldados no parachoque dianteiro?
-
os argentinos tem argolas nos pora choques…
assim como o passat lse iraquiano
-
-
os argentinos tem argolas nos pora choques…
assim como o passat lse iraquiano
[snapback]453319[/snapback]
pior q esses carros são fabricados aqui e pra nés não tem esses acessórios
fui rebocado ontem e amarrei na barra estabilizadora…..
edit: uma vez fui ajudar um amigo a rebocar uma kombi velha, ele colocou uns 80 km/h, e a kombi não tinha freio eu socava o po no freio e só pegava um pouco em uma das rodas
emoção rox
[snapback]453388[/snapback]
-
meu amigo já arrancou a barra estabilisadora do passat dele quando estava sendo rebocado…
[snapback]453511[/snapback]
mas como era perto da minha casa, e meu irmão me rebocou devagar nem preocupei, e isso tudo pq tava sem a caixa de ferramenta no carro :hugu: :hugu:, mas agora ela vai voltar a ficar 24 hs dentro….
-
essas de rebocar acabei de lembrar a obra do pai do meu amigo…
ele trampa com caminhao ai nao sei q fita doida deu de o carro dar pau e ele ir em casa buscar o caminhao....meteu a corda no mata burro e no carro, como nao tinha ninguem pra ir no carro la vai ele sozinho, qnd precisou brecar nao preciso nem contar o q aconteceu.......
o cara chama maia, so escreveram maia burro no mata burro do caminhao
-
só pra descontrair… sei q o amigo perguntou sobre o gol..mas é q eu lembrei de um caso e não consigo, parar de rir quando lembro...
um amigo e seu irmão foram guinchar um fusca, e adivinhe onde ele amarrou?
sim... na ma?aneta onde abre o capo....sério é verdade...rsrrsrss
arrancou fora a ma?aneta...então o outro irmão... disse:
? burro... e amarrou no parachoque....rsrsrsrsrsrsrsrrsr
adivinhe... dobrou o parachoque....rsrrsrsrs
ainda bem q cheguei a tempo....
agora é sório, acredito q a melhor maneira de guinchar seria atravṍs dos suporte do parachoques, tipo aqueles que nés fazemos pra levar os carros pra pista...mas o fogo é q vc tem q fazer um pequeno rasgo , no parachoque...nos dois lados....
abraços
f?