Como puxar gol com corda ??
-
essas de rebocar acabei de lembrar a obra do pai do meu amigo…
ele trampa com caminhao ai nao sei q fita doida deu de o carro dar pau e ele ir em casa buscar o caminhao....meteu a corda no mata burro e no carro, como nao tinha ninguem pra ir no carro la vai ele sozinho, qnd precisou brecar nao preciso nem contar o q aconteceu.......
o cara chama maia, so escreveram maia burro no mata burro do caminhao
-
só pra descontrair… sei q o amigo perguntou sobre o gol..mas é q eu lembrei de um caso e não consigo, parar de rir quando lembro...
um amigo e seu irmão foram guinchar um fusca, e adivinhe onde ele amarrou?
sim... na ma?aneta onde abre o capo....sério é verdade...rsrrsrss
arrancou fora a ma?aneta...então o outro irmão... disse:
? burro... e amarrou no parachoque....rsrsrsrsrsrsrsrrsr
adivinhe... dobrou o parachoque....rsrrsrsrs
ainda bem q cheguei a tempo....
agora é sório, acredito q a melhor maneira de guinchar seria atravṍs dos suporte do parachoques, tipo aqueles que nés fazemos pra levar os carros pra pista...mas o fogo é q vc tem q fazer um pequeno rasgo , no parachoque...nos dois lados....
abraços
f?
-
se liga nesta foto… repare no parachoque...
abraços e espero ter ajudado...
[snapback]453808[/snapback]
humm, é justamente esse esquema q quero fazer…naum deve ser proibido e talz...??
-
pra puxar no cambão, o carro tem que ter placa e documentos em dia.
caso for um carro de arrancada, ter em mãos a nota do carro/peças, pro guarda não dizer que é roubado. mas nesse caso não pode puxar de cambão, só pode de carretinha (que tem que ter placa), mas pode ser aquelas carretas que sobe só as rodas da frente…
-
pra puxar no cambão, o carro tem que ter placa e documentos em dia.
caso for um carro de arrancada, ter em mãos a nota do carro/peças, pro guarda não dizer que é roubado. mas nesse caso não pode puxar de cambão, só pode de carretinha (que tem que ter placa), mas pode ser aquelas carretas que sobe só as rodas da frente…
[snapback]453974[/snapback]
poutz, naum sabia q era tão complicado tava querendo mais soldar aqueles ganchos no parachoque pra uma emergencia, pelo menos teria onde prender o cambão ou amarrar uma corda…
-
até rebocar com corda me parece q é ilegal….
-
meu velho arrancou fora a estabilizador do gts, um mes de carro e rodei bronzina, dae tive q rebocar o carro do lugar onde tava parado pra casa, pq travou o motor, dae procuramos pelo carro todo um gancho pra prender a corda, nada, dae meu velho ah eu prendo ali na barra estabilizadora e vamos embora, eu falei vc vai arrancar ela fora, ele q nada, bom saimos e talz, dali a pouco ele entrou numa eskina e eu freiei pra entrar tbein, soh q ele jah tava acelerando e soh senti akele trancao e um pedaco de metal batendo no chao, hauhauahauhauahauh
o meu pai assim, putz nao eh q nao aguentou, dae qdo chegamos em casa fui ver o motivo, a barra tava bem solta dos parafusos, tanto eh q eles ficaram no agregrado como se tivesse sido tirado e nao arrancado, heueheuheuhuh
-
essas de rebocar acabei de lembrar a obra do pai do meu amigo…
ele trampa com caminhao ai nao sei q fita doida deu de o carro dar pau e ele ir em casa buscar o caminhao....
meteu a corda no mata burro e no carro, como nao tinha ninguem pra ir no carro la vai ele sozinho, qnd precisou brecar nao preciso nem contar o q aconteceu…....
o cara chama maia, so escreveram maia burro no mata burro do caminhao
[snapback]453713[/snapback]
que toupeira
-
rebocar carro com corda é proibido pelo código de transito. mas usando um cambão rígido é permitido.