Wolff vê newey bastante presente após sua saída da f1
-
a mercedes não crê que a red bull entre em uma fase decadente assim que seu diretor técnico, adrian newey, se afastar de seu atual cargo no time de milton keynes. segundo seu diretor toto wolff, o afastamento do inglês não representará uma saída definitiva da f1'ele ainda estará lá, apesar de ser como consultor e mentor. não creio que é uma despedida para adrian. acho que ele quer continuar associado à equipe, mas mudar o foco para outros projetos', disse.
'ele é uma pessoa bastante competitiva, e não tenho dúvida de que tentará ajudá-los ao máximo a recolocar o carro em uma sequência vencedora', comentou.
newey julga que a estrutura montada pela red bull é tão boa, que o time não vai sofrer tanto com a sua ausência dos assuntos referentes à fórmula 1.
'temos um nível muito bom de talento em milton keynes que conseguimos desenvolver nos últimos anos. espero que isso possa continuar, e estarei disponível se eles quiserem ou precisarem de conselhos. portanto, espero que possa ser uma transição razoavelmente tranquila', concluiu.