Webber faz brincadeira com seu ex-companheiro vettel
-
mark webber deixou de ser companheiro de equipe de sebastian vettel após a última prova do ano passado. o ex-piloto da red bull acha que o alemão vai superar o mau momento das primeiras provas de 2014.“sebastian é um cara competitivo e ele não vai gostar de ser superado. ele estava à frente de daniel quando abandonou no gp de mônaco e ele estava à frente no canadá até que ele ficou preso no trânsito e daniel pôde fazer a ultrapassagem para ficar na frente as últimas corridas não têm sido muito boas para sebastian, mas ele não teve sorte. isso vai acabar. ele sabe que o seu dia chegará', disse.
o australiano ainda aproveitou para brincar com o seu ex-colega, ao dizer que ele herdou os problemas que tinha até o ano passado.
'ele tem sido o ponto de referência para todos os pilotos nos anos anteriores, mas ele não é o ponto de referência no momento, porque ele não está confortável com o carro e, obviamente, teve uma corrida infeliz. acho que sebastian pegou o meu carro neste ano em termos de confiabilidade”, concluiu.