Os grandes duelos da f1
-
eu sei
essa parada do senna fio marketing pra mudar as regras da f1. ele tava sendo prejudicado pela eletronica.
[snapback]212846[/snapback]
me desculpe se eu pareci arrogante no meu comentário, nem de longe foi minha intenção, espero q não esteja grilado ok?
eu falei q c o senna fosse pra indy seria decad?ncia, não por desmerecer a categoria, mas simplesmente pq a categoria era um celeiro de aposentados da f-1 e cowboys americanos na época. e além do mais, seria uma decad?ncia no sentido proprio da palavra, pq se ele fosse, seria por falta de um lugar no cockpit de um f-1 competitivo. a mclaren era patrocinada pela marlboro, a penske tb, comodo e conveniente…
ele só não foi pra lá pq conseguiu lugar na williams. talvez seria melhor se ele tivesse ido, quem sabe ainda estaria entre nos....
-
me desculpe se eu pareci arrogante no meu comentário, nem de longe foi minha intenção, espero q não esteja grilado ok?
eu falei q c o senna fosse pra indy seria decad?ncia, não por desmerecer a categoria, mas simplesmente pq a categoria era um celeiro de aposentados da f-1 e cowboys americanos na época. e além do mais, seria uma decad?ncia no sentido proprio da palavra, pq se ele fosse, seria por falta de um lugar no cockpit de um f-1 competitivo. a mclaren era patrocinada pela marlboro, a penske tb, comodo e conveniente…
ele só não foi pra lá pq conseguiu lugar na williams. talvez seria melhor se ele tivesse ido, quem sabe ainda estaria entre nos....
[snapback]212853[/snapback]
tranquilo steve, só tava zuando realmente naquela época o indy era apsentadoria da f1, como fizeram piquet, emerson, mansell…
alias a falta de eletronica q ele tanto defendia acabou matando ele (nesse sentido da palavra mesmo), a williams sem a eletronica dos anos anteriores se mostrou arisca e quase incontrolavel. principalmente pra ele que guiava nos limites. bem.. é dificil saber se ele estaria ainda entre nés... podemos morrer até atravessando a rua ou dormindo.
[]s