Daniel ricciardo faz agrado à mãe e exalta companheirismo na f1
-
já se passaram quase duas semanas desde o gp do canadá e a vitória memorável de daniel ricciardo na 7ª etapa da temporada 2014 de f1. o piloto da equipe red bull conseguiu superar os carros da mercedes, após os bólidos apresentarem problemas na geração de potência, e quebrou a sequência de triunfos consecutivos da escuderia alemã nesse ano.
mas, de acordo com o jornal britânico the mirror, ricciardo fez questão de dedicar sua primeira vitória na f1 para sua mãe. “na verdade, ela faz aniversário em poucos dias e acredito que este vai ser um bom presente”, disse o piloto australiano que soma 79 pontos no campeonato e a terceira posição geral.
“uma vitória só faz você querer mais e mais. e quero conseguir fazer isso de novo”, disse.
gentilezas – daniel ricciardo revelou que recebeu cumprimentos de seus adversários na pista logo após a bandeirada final em montreal, no canadá. “tanto nico (rosberg) quanto sebastian (vettel) foram muito gentis. fernando (alonso) foi até a red bull para apertar minha mão. todo mundo tem sido muito gentil”.
“este é um lado de automobilismo que as pessoas às vezes não percebem. estamos concentrados em vencer na pista. mas depois há um tapinha nas costas e um aperto de mão”, disse o australiano.