Sou um lutador e estarei mais forte agora, avisa lewis hamilton
-
o britânico lewis hamilton, da equipe mercedes, desembarca motivado para a disputa do grande prêmio da áustria – oitava etapa do mundial 2014 de f1 – programado para domingo (22). e a motivação do inglês parece intacta mesmo após os resultados alcançados nas últimas corridas do ano, em mônaco e no canadá, que o fizeram cair da liderança do campeonato para a segunda colocação geral na tabela de classificação.
“eu nunca pilotei nesse circuito, mas estive trabalhando bastante no simulador e estou certo de que vou aprender o traçado rapidamente assim que entrar na pista”, declarou hamilton que soma 118 pontos na temporada contra 140 de seu companheiro nico rosberg — o líder do mundial.
“é sempre uma motivação extra conhecer uma nova etapa, então acredito que poderá ser um fim de semana bem interessante. estou me sentindo bem confortável com o carro e vou acelerar o máximo para conseguir o máximo de pontos possível nessa corrida”, disse o piloto britânico.
hamilton não mostrou-se preocupado com a vantagem que rosberg conseguiu na tabela. “ainda temos um longo caminho pela frente. eu o alcancei uma vez e vou alcançá-lo de novo”, avisou o piloto. “foi precisar de outras 4 vitórias seguidas para tirar a diferença e farei o melhor para conquistar os resultados”.
“obviamente, nico tem uma boa vantagem na ponta agora. mas lewis é um lutador e não tenho dúvidas de que ele estará mais forte a partir de agora”, comentou o piloto falando dele mesmo na terceira pessoa.