Apl 240
-
uma duvida rapida, oq usar num ap 1.8forjado com cabeçote feito, 3e e comando de graduação no maximo ate 278? ?? to pensando em montar um pra mim mais ainda nao decidi a turbina.
[] s
[snapback]447555[/snapback]
eu nao partiria de nada menor que uma .70 pulsativa o lance é sempre casar o rotor certinho com a turbina
-
puts pietro nem tenho idéia, hahahaha
[snapback]447567[/snapback]
eu já vi uma foto de uma k24, parece ser 52mm (pelo menos).
se for vai ficar bom.
já que tem na mão, o negócio é testar. eu fiz isso, coloquei uma .58 bi (eixo apl de 49,5mm) contra a vontade do preparador e foi tiro e queda, ficou pequena.
mas era um 2.0 com cabeçote de fluxo cruzado preparado e comando original… eu não aguentei muito tempo. troquei pela .82 e mudouda água p/ vinho.
digamos que a primeira lembrava brincadeira de criança, a segunda parecia mais com coisa do capeta. uma delicia.
o próximo que eu montar eu já tenho uma idéia como fica, aí já vou direto na maior.
-
shimi e pix, minha ideia era essa mesmo, montar com uma k24 com caixa 58 ou 82 bi. no 2? semestre vo começar a comprar as peças e espero q ate o primeiro trimestre do ano q vem eu estar com o carro pronto, vai ser uma saveiro 92/93 hehe
valeu pelos toques.
[]s
-
por isso q curto o pp… em 2 dias um tpc que começou com uma modestissima aplzinha chega a 47 respostas e discutindo turbina holset...
-
mandei fazer a pouco tempo uma turbina pra mim, e pelo q eu conversei com ele tb trabalha com holset, vale a pena conferir. ainda não montei mais veio dentro do prazo e parece estar tudo ok. ahh ele tb é representante da spa.
josie martins
telefone: 011-83591933