Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa destaca seu dia na nova pista da áustria

Massa destaca seu dia na nova pista da áustria

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa
    felipe massa (williams) foi o quinto mais veloz na nova pista do red bull ring nesta sexta-feira e ele gostou do desempenho de seu carro, além de alimentar um otimismo para o restante do fim de semana.

'eu achei que o carro se comportou muito bem nesta pista, tanto na parte da manhã quanto agora à tarde. acho que até na longa série de voltas, na simulação de corrida, com tanque cheio, o carro se comportou bem também. então, estou bastante confiante e acho que poderemos ter um bom carro nesta pista', falou.

o brasileiro ainda indicou quais dificuldades poderá encontrar no treino de classificação e na corrida do próximo domingo, com largada às 9h (de brasília) e com transmissão ao vivo pela tv globo.

'o circuito é muito bom, bacana de pilotar, sem dúvida. não é uma pista fácil, é difícil, na verdade. até para acertar o balanço do carro não tem sido fácil. aqui nunca vai ser uma corrida fácil, é sempre um lugar onde muita coisa acontece', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0