Nico rosberg fica surpreso com desempenho da williams
-
o alemão nico rosberg, da equipe mercedes, demonstrou surpresa com a performance dos carros da escuderia williams nesse sábado (21) no treino de classificação para o gp da áustria — oitava etapa do mundial 2014 de f1. o brasileiro felipe massa cravou a pole position e valtteri bottas confirmou a dobradinha do time britânico com o 2º lugar. rosberg está em terceiro lugar no grid e admitiu um erro em sua volta lançada na tomada de tempos.
“definitivamente, eu não esperava as williams na minha frente. de fato, fizeram um grande trabalho. o terceiro lugar é bom para começar amanhã (domingo). estou ansioso para a corrida”, comentou rosberg.
“para ser honesto, minha volta não foi perfeita. também perdi tempo porque o lewis (hamilton) rodou na curva”, comentou e lembrou na bandeira amarela na pista por conta do fato. “você tem que excluir dois ou três segundos. não seria impossível melhorar minha volta”, comentou nico referindo-se ao seu desempenho inicial.
a largada do gp da áustria está programada para este domingo, dia 22, a partir das 09h00 — horário de brasília.