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Suspensao com problemas.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
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    #2

    nao manjo muito, mas acredito q sim, e confere certo essa homocinetica pq dando carga nao estao girando juntas e na mesma velona nao essas rodas, ou a folga ta fazendo abrir e desgastando diferente as laterais dos pneus

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    • P Offline
      P Offline
      Potenza
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      #3

      o ideal no teu caso é fazer uma revisão na susensão toda, olhando buxas, terminais de direção, pivós, batentes, rolamentos, tudo mesmo…

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
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        #4

        tbein tava pensando em fazer isso, os pivos sao os originais ainda, as balancas faz 1 ano q troquei soh q nao coloquei as originais, usei paralelas, nunca mais compro, rolamento das rodas de tras foram trocados mas tbein foram usados paralelos, acho q vou gastar um pouco mais e comprar tudo original vw e nao me encomodar e trocar tudo, botar tudo novo, cheguei a pensar q o carro poderia estar torto, mas levei em uma mecanica eles colocaram no gabarito e tava ok.

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        • P Offline
          P Offline
          Potenza
          escreveu em última edição por
          #5

          se você tiver algumas ferramentas em casa, pode tentar apertar um pouco a porca do rolamento traseiro, faz assim: tira a roda e no meio do tambor tem uma calotinha de metal. tira ela e você ver? uma trava enfiada na ponta de eixo. tira essa trava e depois tira uma capinha que parece uma porca estrelada. aí tem a porca do rolamento, tenta apertar um pouco ela. salvo engano é uma chave 23mm..

          não sei se consegui ser claro, qualquer coisa, só perguntar…

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          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #6

            hum, sei foi oq o mecanico disse pra fazer, mas jah tive tanta dor de cabeca com os rolamentos de tras, o dessa roda troquei 3 vezes em menos de 2 anos.

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            • S Offline
              S Offline
              Sixspeed
              escreveu em última edição por
              #7

              quando li pensei que o carro estivesse torto….

              eu acredito que em uma parte pode estar o problema todo e não em todas. pode ser rolamento da roda travando, o eixo pode estar um pouco torto, roda desalinhada, balança, enfim só olhando para saber.

              se você for trocar tudo é bom saber o que está havendo antes de trocar. e realmente a qualidade de algumas peças originais é gritante em comparação com as paralelas.

              abs

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              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #8

                nao eixo torto nao eh, coloquei no gabarito pra ver.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  de esse aperto conferindo se a roda nao esta ficando presa, no corsa uma vez estava quase solto, mas nao chegou a ficar estranho o carro…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vou aproveitar pra ver se os tambores nao estao vitrificados tbein :)

                    se nao rolar de ficar bom apertando o parafuso, troco o rolamento soh dessa roda ou jah troco da duas?

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aproveita, troca das 2, seria q nem amortecedor, troco o ferrado somente….

                      se um ja foi, logo o outro esta por ir

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