Suspensao com problemas.
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o meu gts anda meio estranho, esses dias fui dar umas esticadas e eu tive q virar o volante pra ele ficar reto na pista, pois ele puxava pra fora, mas dae deixando ele correr sem acelerar ele nao puxa vai reto, e qdo eu freio muito forte ele se atravessa, tbein nao tem muita estabilidade se comparado com o outro gol q nos temos aki, andei vendo as rodas e o eixo traseiro a procura de problemas e achei o seguinte
a roda traseira esquerda tem uma pequena folga pra dentro e pra fora, como se tivesse com parafusos soltos, mas nao estao soltos depois vi o eixo dianteiro, a roda dianteira direito faz um barulho tipo de metal batendo, e ela vai pra dentro e pra fora como se tivesse com a homocinetica solta, vi o parafuso e tah tudo ok, pode ser q as balancas estajam com folgasó isso pode tah ocasionando esse problema de estabilidade do carro?
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nao manjo muito, mas acredito q sim, e confere certo essa homocinetica pq dando carga nao estao girando juntas e na mesma velona nao essas rodas, ou a folga ta fazendo abrir e desgastando diferente as laterais dos pneus
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tbein tava pensando em fazer isso, os pivos sao os originais ainda, as balancas faz 1 ano q troquei soh q nao coloquei as originais, usei paralelas, nunca mais compro, rolamento das rodas de tras foram trocados mas tbein foram usados paralelos, acho q vou gastar um pouco mais e comprar tudo original vw e nao me encomodar e trocar tudo, botar tudo novo, cheguei a pensar q o carro poderia estar torto, mas levei em uma mecanica eles colocaram no gabarito e tava ok.
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se você tiver algumas ferramentas em casa, pode tentar apertar um pouco a porca do rolamento traseiro, faz assim: tira a roda e no meio do tambor tem uma calotinha de metal. tira ela e você ver? uma trava enfiada na ponta de eixo. tira essa trava e depois tira uma capinha que parece uma porca estrelada. aí tem a porca do rolamento, tenta apertar um pouco ela. salvo engano é uma chave 23mm..
não sei se consegui ser claro, qualquer coisa, só perguntar…
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quando li pensei que o carro estivesse torto….
eu acredito que em uma parte pode estar o problema todo e não em todas. pode ser rolamento da roda travando, o eixo pode estar um pouco torto, roda desalinhada, balança, enfim só olhando para saber.
se você for trocar tudo é bom saber o que está havendo antes de trocar. e realmente a qualidade de algumas peças originais é gritante em comparação com as paralelas.
abs
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de esse aperto conferindo se a roda nao esta ficando presa, no corsa uma vez estava quase solto, mas nao chegou a ficar estranho o carro…
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aproveita, troca das 2, seria q nem amortecedor, troco o ferrado somente….
se um ja foi, logo o outro esta por ir