Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bottas festeja seu primeiro pódio na f1

Bottas festeja seu primeiro pódio na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 93 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

valtteribottas3
    valtteri bottas foi o terceiro colocado no gp da áustria disputado neste domingo (22) e ele festejou seu melhor final de semana, segundo suas palavras após a prova.

o finlandês largou em segundo e chegou a andar na liderança por algumas voltas, mas viu as mercedes o superarem e ficar com o terceiro lugar, que rendeu a ida ao pódio.

“acredito que, no geral, foi meu melhor fim de semana. estou muito feliz que, como um time, progredimos muito aqui na áustria. é o trabalho duro. estamos melhorando, chegando perto das posições onde devemos estar. é bom ter uma corrida sem problemas e são pontos importantes para o time. tem tido muita conversa sobre maximizar o que temos, e hoje mostramos o que podemos fazer”, declarou

“tem sido um longo caminho para nós desde o ano passado, e por muitos anos para a williams. agora está muito melhor. a corrida foi o que precisávamos nesse momento, limpa e conforme planejado. estou muito feliz”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0