Palio fiasa 1.0 turbo ms1 racing
-
descolei uns soldadores pra soldar minhas torres do amortecedores que tinham trincado por ter usado amortecedor estourado um tempo, usaram solda eletrodo revestido com arame de inox.
já tirei os amortecedores bixados e o carro já tá nas preguiças, vou ter se tiro o câmbio pra tirar livre o cofre pra pintura dele e fazer mais umas funilarias de tapar os buracos originais do cofre que não serão mais utilizados. acho que resolvo isso até essa semana.
to querendo colocar o freio dos palios 1.6 16v, alguém sabe se muda apenas pinça e disco de freio?
-
andando bem o trabalho no carro, legal. posta mais fotos depois.
-
descolei uns soldadores pra soldar minhas torres do amortecedores que tinham trincado por ter usado amortecedor estourado um tempo, usaram solda eletrodo revestido com arame de inox.
já tirei os amortecedores bixados e o carro já tá nas preguiças, vou ter se tiro o câmbio pra tirar livre o cofre pra pintura dele e fazer mais umas funilarias de tapar os buracos originais do cofre que não serão mais utilizados. acho que resolvo isso até essa semana.
to querendo colocar o freio dos palios 1.6 16v, alguém sabe se muda apenas pinça e disco de freio?
ve o tamanho e largura dos discos… se forem iguais..... mesma pinça
-
tirei o câmbio do carro! comprei também discos novos dos 1.6 16v ventilados e maiores que os meus (eram sólidos ainda), comprei pinças usadas e pastilhas novas tbm.
falta apenas descolar o pratinho/espelho que tampam o disco por trás.
próxima etapa é funilaria e pintura do cofre, mas semana que vem vou viajar por 10 dias e o carro vai ficar parado enquanto viajo. mas quando voltar os bancos, laterais de porta e cintos já estarão prontos.
quase compro um teto solar completo do ômega, mas tava travando na hora de recolher e desisti, vamos ver se acho outro bom mais pra frente.
e vamo que vamo!!
andando bem o trabalho no carro, legal. posta mais fotos depois.
segue as fotos.
ve o tamanho e largura dos discos… se forem iguais..... mesma pinça
mudam discos, pinça e espelho, o resto é igual, só falta comprar o espelho agora.
-
po depende do modelo,,,,, geralmente os embutidos vazam agua com certa facilidade. tem um que soca com trillhos por cima do teto, tipo do passat….. esse por ser 'por cima' dava menos problemas. massssss creio qnao ficaria legal na palio
tem tem aquele modelo que só levanta uns 3 dedos e nao abre o vidro.... esse tb eh menos problematico
-
valeu milan!!
atualizando, dei um polimento no dosador weber do tempra turbo, a parte de baixo vou pintar de preto fosco e deixar só o simbolo weber e a parte de cima polidas.
abaixo os moldes para "fechamento" do cofre do motor, ainda to na dúvida se faço, talvez saia caro demais pro resultado, ainda vou verificar isso.