Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa pilotará carro campeão da williams no fim de semana

Massa pilotará carro campeão da williams no fim de semana

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 90 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hill

no próximo fim de semana, a equipe williams retornará ao famoso festival de goodwood na inglaterra. o evento de velocidade reúne carros lendários da fórmula 1 e de outras categorias. além disso, proporciona aos fãs de esportes a motor a oportunidade de rever antigos campões pilotando suas máquinas.

é o que acontecerá com o inglês damon hill que no próximo domingo, dia 29, levará para a pista de goodwood o modelo williams fw18 — carro que lhe garantiu o título mundial de pilotos na categoria máxima em 1996.

mas antes disso, dois pilotos brasileiros terão a chance de guiar o carro. felipe massa e felipe nasr, respectivamente piloto titular e reserva da williams, estão programados para fazer uma apresentação com o modelo no sábado (28). massa iniciou sua carreira na f1 na década de 2000 e nasr estreou nessa temporada.

“esta será a minha primeira vez em goodwood desde 2003, quando eu pilotei o ferrari f2002. será bom voltar. há sempre uma grande atmosfera no festival. é um grande evento. estou muito feliz por poder guiar um dos carros históricos da equipe. será fantástico conhecer um carro tão incrível como o fw18″, falou massa.

a f1 está de folga. o campeonato 2014 será retomado no dia 6 de julho com o grande prêmio da inglaterra — programado para o circuito de silverstone.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0